Victor Ribeiro De Mattos Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Eu, Victor, fiz meu compromisso de não reclamar por uma semana, MAS COMO SOU UM VACILÃO BUNDA MOLE, meu contador não tem conseguido me ajudar a regularizar minha empresa e reclamei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Victor Ribeiro De Mattos hahahaha e lidar com as burocracias do Brasil é uma coisa que testa a paciência de qlq um Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus De Castro Azzi Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Se lembra que no Brasil a gente joga no Hard!! Complicado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 kkkk mas aí exige mt da gnt kkkk burocracia aqui é mato Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Silva Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Eu quase perdi por uma coisa assim hoje, mas foi ao contrário, o cliente não conseguia entender que o problema dele era um certificado digital e ficava me culpando kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts