Vagner Rodrigues Da Cunha Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 sigo o raul a um bom tempo mas entrar nesse curso mim fez esquecer que um dia nao poderei ser alguem na vida o meu objetivo nao e ser melhor que ninguem mas sim ser melhor pra mtos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Miller Soares De Camargo Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Boa Wagner. O curso tem me feito mudar a mentalidade a respeito do dinheiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 é um pensamento muito bonito!Não somos melhores que ninguém, afinal todos temos nossos valores e a sociedade é feita de diferenças mesmo!O interessante é fazer a diferença na vida das pessoas, seja com empreendedorismo, boas ações, filantropia, etc...Lembrando sempre que humildade não tem nada a ver com classe social: Há ricos humildes e pobres soberbos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rilquia Horrana Miranda Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Não somos mais que ninguém!Faça o seu bem feito, respeite a todos, siga seus instintos e seja feliz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Parabéns cara, este também está sendo meu objetivo ultimamente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts