Vagner Rodrigues Da Cunha Postado 23 de Março de 2022 Postado 23 de Março de 2022 sigo o raul a um bom tempo mas entrar nesse curso mim fez esquecer que um dia nao poderei ser alguem na vida o meu objetivo nao e ser melhor que ninguem mas sim ser melhor pra mtos
Miller Soares De Camargo Postado 23 de Março de 2022 Postado 23 de Março de 2022 Boa Wagner. O curso tem me feito mudar a mentalidade a respeito do dinheiro.
Gabriel Cunha Postado 23 de Março de 2022 Postado 23 de Março de 2022 é um pensamento muito bonito!Não somos melhores que ninguém, afinal todos temos nossos valores e a sociedade é feita de diferenças mesmo!O interessante é fazer a diferença na vida das pessoas, seja com empreendedorismo, boas ações, filantropia, etc...Lembrando sempre que humildade não tem nada a ver com classe social: Há ricos humildes e pobres soberbos.
Rilquia Horrana Miranda Postado 24 de Março de 2022 Postado 24 de Março de 2022 Não somos mais que ninguém!Faça o seu bem feito, respeite a todos, siga seus instintos e seja feliz
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 24 de Março de 2022 Postado 24 de Março de 2022 Parabéns cara, este também está sendo meu objetivo ultimamente!
Recommended Posts