Gabriel Cunha Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Sabemos que pra ganhar dinheiro, precisamos ter uma boa relação com ele, afinal seria impossível acumular capital, se achamos que isso é errado, certo? Para você, qual a importância do dinheiro? Entenda-se: Pq vc quer acumular capital? Para mim, dinheiro é uma ferramenta. Seu acúmulo é para garantir liberdade (poder dizer NÃO) e usá-lo para fins que o demande Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Silva Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Na minha opinião dinheiro é realmente uma moeda de troca onde eu consigo trocar por uma realização pessoal, segurança, felicidade e principalmente liberdade. Quando mais eu acumular agora, mais segurança vão ter meus filhos daqui a alguns anos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 O dinheiro para mim, é uma moeda que tem a função de proporcionar experiências e qualidades de vida muito acima do esperado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rilquia Horrana Miranda Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Para mim é conforto kkk Ter dinheiro é ter uma ferramenta que compra o que você precisa, te garante confortos e claro LIBERDADE!Como empresária, é uma ferramenta que me permite realizar feitos maravilhosos e claro, renda pra girar essa roda husahu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts