Marcos Farias Ferreira Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro Boa noite pessoal, não estou conseguindo encontrar dentro da AUVP a ferramenta comprador de rendimentos, alguém pode me orientar por favor? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcos Farias Ferreira Postado 10 de Dezembro Author Compartilhar Postado 10 de Dezembro 23 minutes ago, Marcos Farias Ferreira disse: Boa noite pessoal, não estou conseguindo encontrar dentro da AUVP a ferramenta comprador de rendimentos, alguém pode me orientar por favor? Me confundi, é no site do investidor sardinha. Mas acredito que a calculadora tem oportunidades! Por exemplo. não encontrei as opções de comparação entre: CDB = CDI + 1,60% com tesouro direto = Selic + 0,12% Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 10 de Dezembro Compartilhar Postado 10 de Dezembro 8 horas atrás, Marcos Farias Ferreira disse: Me confundi, é no site do investidor sardinha. Mas acredito que a calculadora tem oportunidades! Por exemplo. não encontrei as opções de comparação entre: CDB = CDI + 1,60% com tesouro direto = Selic + 0,12% Bom dia! É que nesse caso, a comparação é quase a mesma, já que CDI e Selic são quase iguais, a diferença é 0,1, por exemplo, com o Selic em 11,25, o CDI estará em aproximadamente 11,15. No seu exemplo, os dois tem que descontar o IR, então claramente, a taxa do CDB é melhor, porém, o tesouro Selic tem liquidez diária quando solicitado no turno da manhã e em dias de semana, Já o CDB, acredito que não seja de liquidez diária, então tem um prazo específico e isso tem que ser levado em consideração. Mas olhando especificamente as taxas, a comparação é simples, o Tesouro Selic 11,25+0,12=11,37, CDB 11,15+1,60=12,75, lembrando que todos os dois títulos tem o desconto do IR proporcional ao tempo de aplicação. Além disso, se esse CDB não for de liquidez diária, essa taxa para o momento atual, não é das melhores, o mercado está oferecendo taxas mais favoráveis, verifique hoje próximo das 10 horas na AUVP investimentos e você deve encontrar coisas melhores, agora se quer um título com liquidez diária, aí o Tesouro Selic seria o melhor pra você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcos Farias Ferreira
Boa noite pessoal, não estou conseguindo encontrar dentro da AUVP a ferramenta comprador de rendimentos, alguém pode me orientar por favor?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
10/Dez
3
Top Posters For This Question
Marcos Farias Ferreira 2 posts
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
10/Dez 2024