Bruno Duartè Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Muito bom mesmo, já gostei do primeiro módulo e é só o começo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Ferreira Barros Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Ainda não finalizei o primeiro módulo, mas também já gostei. Me fazendo mudar meu modo de pensar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Silva Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Eu também gostei bastante do primeiro módulo, inclusive sobre a aula de procrastinação, achei bem direto ao ponto kkkkk se não fez corta os prazeres hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Wermeson Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Boa, vamo pra cima!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 boora! Momento em que a vista ofusca e ve a realidade kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rilquia Horrana Miranda Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 kkk vamos saindo!a visão chega arder, mas faz parte do processo kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 O metodo de ensino aqui é excelente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 25 de Março de 2022 Compartilhar Postado 25 de Março de 2022 Acabei de encerrar o primeiro módulo e já me fez repensar muitas coisas. Tenho certeza que o conteúdo será fo#a. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts