Willian Silva Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Ultimamente eu percebi que sou uma pessoa um tanto quanto desajeitada com horários, acabo sempre trabalhando até tarde e estava com dificuldade em criar hábitos novos, foi então que eu comecei a ler um livro chamado Time Mindfulness ele ensina sobre o tempo que você dedica para as coisas e te ajuda a criar hábitos novos. Bateu certinho com o que o Raul comentou sobre a questão da rotina, esse livro entra um pouco mais afundo e te ajuda a melhorar seus horários. :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Guimarães Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Obrigado pela indicação, vou adicionar no carrinho da Amazon. Estou precisando me organizar mais com meus horários também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Wermeson Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Comprei já faz algum tempo, mas procrastino muito pra ler. hAHAHA Vou começar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Obrigado pela indicação, Willian Silva. Esou tentando adotar novos habitos positivos no lugar de alguns negativos. Vou adicionar esse livro na minha lista! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Muito obrigado pela indicação, vai ser muito útil para a fase que estou passando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus De Castro Azzi Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Olha aí, obrigado pela dica, vou adicionar na minha lista de futuras aquisições. Mas me comprometi a comprar mais livros só após terminar (ou estiver no fim) de ler os livros que já possuo! hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 25 de Março de 2022 Compartilhar Postado 25 de Março de 2022 Opa.. ótima indicação. Já me comprometi a buscar o hábito da leitura, já tenho alguns livros aqui para iniciar, mas con certeza esse entrará na lista das futuras aquisições. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts