Vinícius Guimarães Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Eu reclamei ontem pois meu carro quebrou no meio da BR e a autopista demorou 3 horas para me atender. Fiquei das 20H as 23H plantado la sozinho ate eles chegarem, e com isso reclamei bastante. Não adiantou nada, mas reclamei kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Wermeson Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Aí é foda, my friend kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 como nesse caso acho que nem existiria o "reclamar enquanto resolve", pq não tinha muito o que fazer, nem julgo hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus De Castro Azzi Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Bah, eu reclamaria pra caramba também.. Foda essa situação :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts