Jump to content

Vergonha de Dinheiro?


Recommended Posts

Vocês já perceberam que nos ensinaram a ter vergonha de ser rico? que dinheiro é errado, sujo, desonesto?
Vimos isso aqui no Módulo 1 e não existe maior verdade nisso! Brasil tem uma cultura muito atrasada em relação á prosperidade.

O que vejo é que ricos (leia-se pessoas que cresceram na vida e se tornaram bem sucedidos) não são solitárias, elas apenas vivem num mundo alheio, buscando se rodear de pessoas com mentalidade semelhante, é uma questão de sobrevivência kkk

Eu mesma tinha, e ainda estou tentando mudar 100\%, bloqueio com dinheiro, mas eu amo trabalhar!
Quando me tornei autonoma, senti uma dificuldade enorme em valorizar meu serviço, cobrar pessoas, mas aos poucos (e agora na uvp bastante!) vou evoluindo

e vocês? já teve ou ainda tem algum tipo de bloqueio?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Já tive esse problema, como a maioria dos brasileiros tem, acredito.
Hoje não tenho mais, consegui me desvencilhar desse obstáculo, porém já tive vergonha até de falar valor total na hora de pagar com "medo" ou vergonha kkk não sei que macumba é essa...

Hoje em dia consigo cobrar sem problemas e acima de tudo, valorizar o que ofereço
Link para compartilhar
Share on other sites

Quando começei meu negoçio eu tinha um certo bloqueio acho que era medo de perde clientes mais com u tempo Estou aprendeno a vender melhor meu trabalho acho Que no momento da venda temos que cobrar um valor justo e não ter medo de explicar que o motivo de um valor mais caro que u comcorrente esta na qualidade dos nossos serviços
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...