Thiago Castro Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Alguém sabe me dizer onde esta a opção para tirar o Informe de Rendimento na corretora Isaex? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Thiago Castro Tenta mandar mensagem no suporte deles, provavelmente te atenderam na hora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Thiago, eu fiz o caminho abaixo para baixar o meu, espero que te ajude: 1. Após entrar em sua conta, clique em Seus Investimentos, no menu lateral esquerdo. 2. Um menu vai abrir. Selecione a primeira opção da lista: Posição Consolidada. 3. Clique em Informe de Rendimentos, no canto superior direito. 4. Na aba Informe de Rendimentos, selecione o ano base. 5. Clique no botão download para baixar o seu informe de rendimentos. Para acessar o arquivo baixado, você precisará informar os seis primeiros dígitos do seu CPF. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus De Castro Azzi Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Buenas! Eu recebi por e-mail, da Órama, no caso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts