Jump to content
  • 0

Fundo BTLG11

Gabriel Santos

Pergunta

Boa noite, gente.

Vim aqui trazer minha análise do FII BTLG11 e queria a opinião de vocês. Acham que é um bom fundo? Por enquanto, tenho gostado bastante dele e estou pensando em colocar na carteira. Caso encontrem alguma informação errada, por favor me sinalizem. Além disso, caso tenham alguma sugestão/dica sobre análise de FII em geral, será muito bem vinda.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

BTLG11 - Logístico / Indústria/ Galpões

O que normalmente utilizamos para eliminar um FII de tijolo? (tudo ok)

Monoativo

Mono-inquilino

Renda inconstante

Taxas de administração altas ou incondizentes

Indicadores básicos para FIIs de tijolo (bons indicadores)

P/VP (próximo de 1) - 0,87

Dividend Yield (em média 8% a.a) - 8,77%

Liquidez - 8M

Valor Patrimonial - 4.49B

Taxa de Administração (0,25% a 2%) - 0,9% sobre o valor de mercado

Taxa de Performance - não

Vacância Física e Financeira (quanto menor, melhor) - em média 2%

Localização dos Ativos - 36 imóveis; 6 estados diferentes; foco em SP

Tempo de IPO - 2012

Notas:

RI: https://btlg.btgpactual.com/sobre-o-fundo/portfolio/

Relatório Gerencial 11/2024: https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=792620&cvm=true

Alguns inquilinos: 

BRF - alimentação; Rede sul - setor de entrega; JBT - máquinas de processamento de alimentos; Dengo chocolates; Amazon - entrega; Shopee - entrega

Screenshot2024-12-12175947.png.19ab6e96804adb8830d5e346671f7f6c.png

Rendimento baixo na data 09/2020: 

“A queda pontual no rendimento foi originada pelo descasamento mensal entre a data de aquisição dos ativos alvo da oferta e o efetivo recebimento do aluguel. No proximo mês, o Fundo já deverá apresentar uma situação normalizada, com o recebimento da totalidade dos imoveis adquiridos, conforme” (Relatório Gerencial 08/2020, p.4)

Inquilinos responsáveis por maior parte da renda (11/2024):

Screenshot2024-12-12175455.png.92731ae061feb5287ce4dcc5e7a132fe.png

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

0 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

Ninguém respondeu essa pergunta ainda, alguém do time da UVP vai responde-la em breve.

• Criar novo...