Seguindo minha trilha de estudos por empresas para investir, me deparei com BBSE3 - Nossa querida Holding Brasileira de Seguros.
Eis minha dúvida: Em seus indicadores não é apresentado dados sobre a Receita. Porquê? Chequei em 3 sites e não há receita, imagino que haja algum bom motivo.
Também ouvi dizer que a BBSE3 3 apesar de ser controlada pelo Banco do Brasil, tem um perfil de administração diferente. Então o mercado não a precifica como uma estatal! Pude avaliar isso com os indicadores, P/L e P/VP muito altos para o padrão Estatal. Falei besteira? Ou há algo neste sentido?
Pergunta
João Peralta
Olá, Amigos,
Seguindo minha trilha de estudos por empresas para investir, me deparei com BBSE3 - Nossa querida Holding Brasileira de Seguros.
Eis minha dúvida: Em seus indicadores não é apresentado dados sobre a Receita. Porquê? Chequei em 3 sites e não há receita, imagino que haja algum bom motivo.
Também ouvi dizer que a BBSE3 3 apesar de ser controlada pelo Banco do Brasil, tem um perfil de administração diferente. Então o mercado não a precifica como uma estatal! Pude avaliar isso com os indicadores, P/L e P/VP muito altos para o padrão Estatal. Falei besteira? Ou há algo neste sentido?
Podem me ajudar? É uma boa empresa?
PS: Não sou fã de Estatais.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
13/Dez
3
Top Posters For This Question
João Peralta 2 posts
Daniele Vilela 1 post
DIAS POPULARES
13/Dez 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniele Vilela
Fala, João! Então, sobre a BBSE3, o lance de não aparecer receita nos indicadores é porque ela é uma holding pura. Isso significa que, tecnicamente, ela não tem uma operação direta que gere receita pr
João Peralta
Olá, Amigos, Seguindo minha trilha de estudos por empresas para investir, me deparei com BBSE3 - Nossa querida Holding Brasileira de Seguros. Eis minha dúvida: Em seus indicadores não é apres
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts