Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!
Tenho um pequeno site, do nicho de tecnologia, aonde basicamente ensino as pessoas a instalarem softwares.. Apesar desse site dar um valor legal sem muito esforço (cerca de US$ 100,00 a cada 3, 4 meses), confesso que por muito tempo deixei ele meio que abandonado. E agora com o desafio, decidi me motivar a postar 1 post novo a cada dia.
Tenho também estudado sobre SEO, e vejo que uma das coisas mais importantes é back links. No passado eu já fui muito bom em SEO, tempos diferentes, aonde apenas ajustar o HTML já ajudava bastante hehe, e na época, basicamente se trocava links com conhecidos em fóruns, mas hoje isso não é uma prática recomendada.
Então, minha questão é, alguém tem ideia de alguma boa estratégia para conseguir back links verdadeiros, que realmente ajudem no SEO do meu site?
Não sei se é permitido, então preferi não informar a URL do meu site aqui.
Abraço!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Matheus De Castro Azzi Cara, eu sou leigo, mas só de curiosidade: nesse caso vc usou algum site para te ajudar a criar esse site? Eu tava pensando em criar um blog sobre um assunto, para eu também exercitar minha disciplina de escrever diariamente, mas não tenho ideia de por onde começar. (não entendo nada de programação)
Link para compartilhar
Share on other sites

Hoje em dia quanto mais otimizado os textos publicados melhor, se tiver acesso ao Wordpress pro exemplo ajuda na criação dos textos e te auxilia a apontar e focar por exemplo nas palavras que quer dar destaque da publicação e com isso ter mais possibilidade de retornar em consultas do google por exemplo e gerar mais acessos/tráfego com isso.
Está na minha lista buscar um tema para que eu monte um blog também.
E sucesso nos seus aí, com dedicação logo logo colherá muitos frutos.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...