Fazendo aquela recapitulação anual de dividendos, eles somaram 6,31% em relação ao total investido. Foi menos do que o ano passado mas ta valendo. O importante é q o valor total recebido, foi bem maior do que o ano passado.
Alguém aí se deu bem esse ano e recebeu uns 10%?
Não vou nem comentar sobre o rendimento da carteira pq esse ano foi horrível, quase negativa kkkk
Pergunta
Cliscerio Cavalcante Uchoa
Fazendo aquela recapitulação anual de dividendos, eles somaram 6,31% em relação ao total investido. Foi menos do que o ano passado mas ta valendo. O importante é q o valor total recebido, foi bem maior do que o ano passado.
Alguém aí se deu bem esse ano e recebeu uns 10%?
Não vou nem comentar sobre o rendimento da carteira pq esse ano foi horrível, quase negativa kkkk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Dez
4
20/Dez
4
Top Posters For This Question
Cliscerio Cavalcante Uchoa 3 posts
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Daniele Vilela 1 post
Marcus Aleluia 1 post
DIAS POPULARES
13/Dez 2024
4 posts
20/Dez 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Cliscerio Cavalcante Uchoa
Fazendo aquela recapitulação anual de dividendos, eles somaram 6,31% em relação ao total investido. Foi menos do que o ano passado mas ta valendo. O importante é q o valor total recebido, foi bem maio
Daniele Vilela
Ahhh, 6,31% de dividendos já é um baita resultado, ainda mais num ano meio capenga como esse. O importante mesmo é que o total recebido foi maior que no ano passado, isso mostra que a bola de neve tá
Felipe Braz Sant'anna
Eu tive um resultado um pouco melhor (mas meu foco é dividendos pois já estou indo para a fase de viver de renda) - tive 7.35% no ano (div on cost). - só estou contabilizando com Fii e Ações nacionais
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts