Jump to content
  • 0

Quantos % de provendos rendeu esse ano.

Cliscerio Cavalcante Uchoa

Pergunta

Fazendo aquela recapitulação anual de dividendos, eles somaram 6,31% em relação ao total investido. Foi menos do que o ano passado mas ta valendo. O importante é q o valor total recebido, foi bem maior do que o ano passado.

Alguém aí se deu bem esse ano e recebeu uns 10%?

Não vou nem comentar sobre o rendimento da carteira pq esse ano foi horrível, quase negativa kkkk

20241213_144103.jpg

• Brabo 4
Link para compartilhar

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
41 minutes ago, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse:

Fazendo aquela recapitulação anual de dividendos, eles somaram 6,31% em relação ao total investido. Foi menos do que o ano passado mas ta valendo. O importante é q o valor total recebido, foi bem maior do que o ano passado.

Não vou nem comentar sobre o rendimento da carteira pq esse ano foi horrível, quase negativa kkkk

20241213_144103.jpg

Ahhh, 6,31% de dividendos já é um baita resultado, ainda mais num ano meio capenga como esse. O importante mesmo é que o total recebido foi maior que no ano passado, isso mostra que a bola de neve tá rodando, e no longo prazo, é isso que importa. Agora, uns 10% em dividendos seria um sonho, hein? 

E sobre o rendimento da carteira, nem esquenta... Esse ano foi osso pra quase todo mundo. O importante é continuar firme nos aportes, estudar e focar no longo prazo. Bora virar esse jogo nos próximos anos! 🚀

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Eu tive um resultado um pouco melhor (mas meu foco é dividendos pois já estou indo para a fase de viver de renda) - tive 7.35% no ano (div on cost). - só estou contabilizando com Fii e Ações nacionais.

Com esta baixa generalizada espero melhorar este %.

Editado por Felipe Braz Sant'anna
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse:

20241213_144103.jpg

6.31% tá de parabéns,  ainda mais nesse ano que muitas empresas e fiis diminuíram os dividendos. Quanto a rentabilização, aqui no Brasil foi bem complicado mesmo, porém foi um ótimo ensinamento para muitos, inclusive para mim também, de estar diversificado e posicionado em vários mercados para surfar altas e se proteger ao mesmo tempo. 

Só vamos que 2025 será ainda melhor.

Link para compartilhar

• 0
5 minutes ago, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse:

Aí q ta. Esse ano minha carteira não valorizou quase nada.

Não deve ser só vc camarada, com tendência de alta da selic no final do ano meus ativos em renda variável despencaram assustadoramente. Deu medo, mas é assim que funciona. A questão é continuar aportando que uma hora vai dar jeito.

Link para compartilhar

• Criar novo...