Hugo Da Silva Carlos Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Acabei de preencher o Perfil PIAR, gostei muito da apresentação do resultado. Não sabia o que esperar no resultado, mas acho que foi fidedigno a como me sinto em relação ao meu comportamenfo financeiro no momento! Vocês entendem que seu PIAR define acertadamente seu perfil? Já tiveram experiência com outros perfiladores? O quanto essas ferramentas ajudaram a agregar na confiança na hora de decidir tipos de investimento? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus De Castro Azzi Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 De outras corretoras sempre achei meio bobagem, pois a maioria tu se obriga a dar respostas de perfil agressivo para poder comprar ações e FIIs. O PIAR eu gostei bastante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Rodrigues Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Achei o PIAR com uma abordagem interessante, que foge a regra das corretoras, que por sua vez, quase sempre mantém um certo padrão. No mais, achei o resultado fidedigno. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Grillo Schröder Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Gostei bastante do PIAR. Por sinal, as proporção dadas para a minha carteira são muito parecidas com as que eu uso atualmente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 25 de Março de 2022 Compartilhar Postado 25 de Março de 2022 Achei muito interessante a abordagem do PIAR. O resultado é similar aos questionários que já respondi em instituições financeiras mas a definição que embasa o resultado é extraordinário e analisando bem, os pontos apresentados como fracos são de fato onde preciso ter atenção para não correr riscos desnecessários. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Má Donatelli Postado 25 de Março de 2022 Compartilhar Postado 25 de Março de 2022 Gostei bastante, bem melhor do que o da maioria dos bancos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Da Silva Carlos Postado 25 de Março de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Março de 2022 Estou curioso para ver se ao final do curso meu perfil ainda será o mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 25 de Março de 2022 Compartilhar Postado 25 de Março de 2022 Achei essa ferramenta excelente como um "norte" para a alocação de recursos. Achei bem coerente com meu perfil a surgestão que foi feita, mas está um pouco longe da distribuição atual kkkkk. Ansioso pelo módulo de investimento internacional para poder começar a corrigir as proporções. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Moraes Souza Postado 26 de Março de 2022 Compartilhar Postado 26 de Março de 2022 Gostei da avaliação, achei diferente das que já havia respondido, um lance bem bacana foi ver o diagnóstico, foi surpresa pra mim, rolou ate expectativa de como vou terminar o curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Otavio Pereira Da Cunha Postado 27 de Março de 2022 Compartilhar Postado 27 de Março de 2022 INteressante a avaliação do PIAR, o perfil de ivetidor não muda de outros questionarios mas a distribuição da carteira de investimetos é bem legal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edmilson Pereira Da Silva Junior Postado 27 de Março de 2022 Compartilhar Postado 27 de Março de 2022 Meu perfil ficou como agressivo, me surpreendeu, pois quando faço o da corretora sempre da como moderado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cláudia Cavalcante de Lucena Postado 28 de Março de 2022 Compartilhar Postado 28 de Março de 2022 Engraçado, fiz a avaliação e não consegui verificar o resultado, não abriu resultado, vou tentar fazer novamente... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts