Mariana Moura Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Alguém mais está praticando esse exercício recomendado no e-mail de inauguração da turma 10? Realmente fez muita diferença. Tanto que vou continuar como parte da rotina diária. Excelente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Esqueciiiiii. Vou habitar agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 24 de Março de 2022 Compartilhar Postado 24 de Março de 2022 Preciso tornar isso parte da rotina diária também, um novo hábito nem sempre é fácil de "implementar" mas na maioria das vezes necessário. Vou focar em tornar isso um hábito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 25 de Março de 2022 Compartilhar Postado 25 de Março de 2022 Mariana Moura Eu tenho em meu smartwatch uma função similar a está, porém não é a cada uma hora, mas sim quando o estresse do dia bate e você precisa parar para respirar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 25 de Março de 2022 Compartilhar Postado 25 de Março de 2022 Excelente hábito para eliminar ansiedade, estresse e melhorar tomada de decisão. Além claro da qualidade de vida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Postado 26 de Março de 2022 Compartilhar Postado 26 de Março de 2022 Mariana Moura, costumo praticar com certa frequência e recomendo é a meditação.Hoje ainda faço a guiada, mas desde que comecei, depois do início da pandemia, percebi que ajudou bastante na concentração, relaxamento e até no meu sono.Para quem tiver interesse, numa busca rápida no YouTube você encontra uma série de vídeos muitos bons. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Má Donatelli Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Ajuda mto!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Má Donatelli Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Ajuda mto!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Procópio Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Eu estou fazendo e de fato faz uma diferença enorme. Acaba sendo um "princípio" de mindfullness, tem me ajudado no controle emocional, a recalcular as rotas e foco para as minhas atividades. Habilitei os lembretes no meu relógio de pulso para não esquecer =) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts