Fernando Roberti Da Silva Postado Quarta-feira às 12:06 Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:06 Youtube e séries, não tenho outras redes sociais, mas passo muuuito tempo assistindo conteúdos, parte úteis e parte inúteis, rs. Já é plano para este ano substituir os audiovisuais às noites por leituras em papel! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kelvin Rauan Da Costa Postado Quarta-feira às 14:00 Compartilhar Postado Quarta-feira às 14:00 Eu tenho um sério problema com Dota 2, e tbm sou ruim rs. Esse ano vou tentar me livrar totalmente desse maldito vicio q já me acompanha há anos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Delamary Azevedo Martins Postado Quinta-feira às 17:20 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:20 (edited) Dota me consome já vai fazer 20 anos (desde o MOD de Warcraft 3). CS já tem uns 23 anos que jogo (MOD de Half Life). Sou ruim nos dois Editado Quinta-feira às 17:21 por Rodrigo Delamary Azevedo Martins 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado Quinta-feira às 18:57 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:57 On 15/12/2024 at 17:40, Felipe Schumann Bamfi disse: Papo sério: qual é o maior vício de vocês? O meu é ficar jogando, e o pior é que ainda sou ruim nisso! Sou viciado em jogar tb, principalmente valorant e cs e o pior de tudo é que sou péssimo nos dois kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado Quinta-feira às 19:01 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:01 On 18/12/2024 at 21:28, Felipe Schumann Bamfi disse: isso aqui é vício heheheh Ainda bem que eu já larguei o dota kkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Schumann Bamfi Postado Sexta-feira às 18:53 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:53 23 horas atrás, Geovani Schulz disse: Ainda bem que eu já larguei o dota kkkkkkkkkkk do que adianta se você joga lol?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Schumann Bamfi Postado Sexta-feira às 18:54 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:54 On 02/01/2025 at 14:20, Rodrigo Delamary Azevedo Martins disse: Dota me consome já vai fazer 20 anos (desde o MOD de Warcraft 3). CS já tem uns 23 anos que jogo (MOD de Half Life). Sou ruim nos dois lazer é algo que se torna um vício!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado Sexta-feira às 19:08 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:08 15 minutes ago, Felipe Schumann Bamfi disse: do que adianta se você joga lol?? Lá ele, a minha dignidade ainda está intacta! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Sexta-feira às 19:50 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:50 Tinha me libertado, agora voltei ao fortnite, nesse último sábado passei 8 horas jogando sem parar, a cremosa ta com raiva até hoje, estou pensando em colocar uma grana pra comprar roupinhas virtuais que nada mudam a gameplay. Prometi a mim mesmo que não faria isso (não que eu tenha feito, longe disso, não sou um desses idiotas que compram skins de jogos : ) ) . Mas a mão está coçando pra ligar o pc e me enfurnar naquele maldito e maravilhoso jogo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michel H Postado Sexta-feira às 20:50 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:50 Pelos posts, tem como fechar um time fácil pro próximo premier do Valorant haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiana De Assumpção Postado Sexta-feira às 21:49 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:49 Já tive o vício mais besta de todos: livros, mas consegui focar em parar de comprar livros, pelo menos até ler todos os que tenho na estante kk. Agora tenho me interessado até demais por vinhos e, apesar de ainda não ser um vício (não planejo virar alcóolatra), pelo menos 1x na semana tenho de tomar e é um hábito que cobra o seu preço para o bolso e para o corpo... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Brito De Almeida Mendonça Postado Sábado às 22:00 Compartilhar Postado Sábado às 22:00 Meus vícios atuais são as redes sociais e Warframe. O maior problema é que trabalho embarcado e a internet da embarcação só libera Facebook e Instagram, acabo gastando muito mais tempo que deveria scrollando e quando volto pra casa é bem difícil de reduzir o tempo de tela. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts