Jump to content

Recommended Posts

Tinha me libertado, agora voltei ao fortnite, nesse último sábado passei 8 horas jogando sem parar, a cremosa ta com raiva até hoje, estou pensando em colocar uma grana pra comprar roupinhas virtuais que nada mudam a gameplay. Prometi a mim mesmo que não faria isso (não que eu tenha feito, longe disso, não sou um desses idiotas que compram skins de jogos : ) ) . Mas a mão está coçando pra ligar o pc e me enfurnar naquele maldito e maravilhoso jogo

• Sad 1
Link para compartilhar

Já tive o vício mais besta de todos: livros, mas consegui focar em parar de comprar livros, pelo menos até ler todos os que tenho na estante kk. Agora tenho me interessado até demais por vinhos e, apesar de ainda não ser um vício (não planejo virar alcóolatra), pelo menos 1x na semana tenho de tomar e é um hábito que cobra o seu preço para o bolso e para o corpo...

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

Meus vícios atuais são as redes sociais e Warframe. 
O maior problema é que trabalho embarcado e a internet da embarcação só libera Facebook e Instagram, acabo gastando muito mais tempo que deveria scrollando e quando volto pra casa é bem difícil de reduzir o tempo de tela.

• Sad 1
Link para compartilhar

• Criar novo...