Igor Postado Terça-feira às 19:21 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:21 Boa tarde Pessoal, Nos últimos videos do canal eu vi algumas frases soltas do tipo "quem for investir, invista antes do dia 16/12 para não ter dificuldades na hora de declarar o IR". Alguém poderia me explicar o que seria? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado Terça-feira às 19:22 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:22 1 minute ago, Igor disse: Boa tarde Pessoal, Nos últimos videos do canal eu vi algumas frases soltas do tipo "quem for investir, invista antes do dia 16/12 para não ter dificuldades na hora de declarar o IR". Alguém poderia me explicar o que seria? @Igor pode ser que a liquidação ocorra somente em 2025, ou porque a liquidação tem um prazo maior mesmo, ou por algum atraso na liquidação. Normalmente as liquidações acontecem rapidamente, porém vai que bem no final do ano tem um atraso e a liquidação vira de ano. Vai precisar fazer os lançamentos na declaração destes valores em trânsito. Como falado, não é regra, o Mercado funciona nos próximos dias, é apenas uma sugestão para evitar "burrocracias". Aportamos ao longo do ano todo, agora é hora de curtir a Família, Amigos e Festas rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Joao Antonelli Postado Terça-feira às 20:17 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:17 53 minutes ago, Flavio Prado disse: @Igor pode ser que a liquidação ocorra somente em 2025, ou porque a liquidação tem um prazo maior mesmo, ou por algum atraso na liquidação. Normalmente as liquidações acontecem rapidamente, porém vai que bem no final do ano tem um atraso e a liquidação vira de ano. Vai precisar fazer os lançamentos na declaração destes valores em trânsito. Como falado, não é regra, o Mercado funciona nos próximos dias, é apenas uma sugestão para evitar "burrocracias". Aportamos ao longo do ano todo, agora é hora de curtir a Família, Amigos e Festas rsrsrs Faz sentido, por forças maiores estou proibido de aportar até terminar o curso kkkk, espero não perder essas promoções, FOMO tá batendo forte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Igor
Boa tarde Pessoal,
Nos últimos videos do canal eu vi algumas frases soltas do tipo "quem for investir, invista antes do dia 16/12 para não ter dificuldades na hora de declarar o IR".
Alguém poderia me explicar o que seria?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Dez
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Igor 1 post
Joao Antonelli 1 post
DIAS POPULARES
17/Dez 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Igor pode ser que a liquidação ocorra somente em 2025, ou porque a liquidação tem um prazo maior mesmo, ou por algum atraso na liquidação. Normalmente as liquidações acontecem rapidamente, porém v
Joao Antonelli
Faz sentido, por forças maiores estou proibido de aportar até terminar o curso kkkk, espero não perder essas promoções, FOMO tá batendo forte.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts