Jump to content
  • 0

Investir antes do dia 16/12 (IR)

Igor

Pergunta

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 minute ago, Igor disse:

Boa tarde Pessoal,

Nos últimos videos do canal eu vi algumas frases soltas do tipo "quem for investir, invista antes do dia 16/12 para não ter dificuldades na hora de declarar o IR".

Alguém poderia me explicar o que seria?

@Igor pode ser que a liquidação ocorra somente em 2025, ou porque a liquidação tem um prazo maior mesmo, ou por algum atraso na liquidação. 
Normalmente as liquidações acontecem rapidamente, porém vai que bem no final do ano tem um atraso e a liquidação vira de ano. Vai precisar fazer os lançamentos na declaração destes valores em trânsito.
Como falado, não é regra, o Mercado funciona nos próximos dias, é apenas uma sugestão para evitar "burrocracias". 
Aportamos ao longo do ano todo, agora é hora de curtir a Família, Amigos e Festas rsrsrs

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
53 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Igor pode ser que a liquidação ocorra somente em 2025, ou porque a liquidação tem um prazo maior mesmo, ou por algum atraso na liquidação. 
Normalmente as liquidações acontecem rapidamente, porém vai que bem no final do ano tem um atraso e a liquidação vira de ano. Vai precisar fazer os lançamentos na declaração destes valores em trânsito.
Como falado, não é regra, o Mercado funciona nos próximos dias, é apenas uma sugestão para evitar "burrocracias". 
Aportamos ao longo do ano todo, agora é hora de curtir a Família, Amigos e Festas rsrsrs

Faz sentido,  por forças maiores estou proibido de aportar até terminar o curso kkkk, espero não perder essas promoções, FOMO tá batendo forte.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...