João Wermeson Postado 26 de Março de 2022 Compartilhar Postado 26 de Março de 2022 Terminado com 100\% de aproveitamento. Snoopy dançarino de forró. Certamente é cearense como eu! rs Enfim, tô safe. S2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 26 de Março de 2022 Compartilhar Postado 26 de Março de 2022 João Wermeson eu também finalizei com 100\%. Já estou ansioso para o próximo módulo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Postado 26 de Março de 2022 Compartilhar Postado 26 de Março de 2022 Parabéns, João Wermeson e Gilberto Antônio De Carvalho Júnior!Estou finalizando o módulo e pretendo fazer a prova ainda hoje. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 27 de Março de 2022 Compartilhar Postado 27 de Março de 2022 Parabéns pessoal pela prova. É muito gratificante ser recompensado pelo esforço, mas mais importante ainda é pelo conhecimento adquirido. Vamos pra cima!! É só o começo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 27 de Março de 2022 Compartilhar Postado 27 de Março de 2022 Parabéns!! E bora módulo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Scherer Ferreira Postado 27 de Março de 2022 Compartilhar Postado 27 de Março de 2022 Opa! Aqui no RS o Snoopy dançou chula! kkkkkk... Partiu módulo 2! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Marques Postado 27 de Março de 2022 Compartilhar Postado 27 de Março de 2022 Boaa!! Bora para cima, fazer ele dançar em todos os módulos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cláudia Cavalcante de Lucena Postado 28 de Março de 2022 Compartilhar Postado 28 de Março de 2022 Também já consegui encerrar o módulo 1.. Vamos ao segundo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Dayam Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Tamo junto! Finalizei hoje também, 100\%. Partiu para o 2! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts