Matheus Kaiser Saliba Postado Quarta-feira às 06:33 Compartilhar Postado Quarta-feira às 06:33 Não sei se este é o local certo para dizer isso, mas é curioso perceber quantas similaridades eu tenho com o Raul na forma de pensar. Apesar de nossos tipos de TDAH serem diferentes (o meu é o tipo A), nossos raciocínios coincidem em muitos aspectos. A grande diferença em nossas vidas foi, sem dúvida, a financeira. Ele percebeu muito antes de mim como investir e administrar dinheiro, enquanto eu só comecei a entender isso há cerca de seis meses. Isso me lembra bastante o livro Pai Rico, Pai Pobre, no qual eu me identifico como o "pai pobre", mas estou em um processo de transformação nos últimos meses. Ainda estou no início do curso, mas tanto eu quanto minha esposa nos deparamos frequentemente com frases que eu costumo dizer e aplicar, especialmente em relação a questões de relacionamento. Até mesmo a ideia do "choque de realidade" para quem só reclama da vida já fazia parte do meu discurso. Atualmente, estou na parte sobre o funcionamento do cérebro. Essa área sempre me interessou muito, e dediquei bastante tempo ao longo da vida para estudá-la. Hoje percebo o quanto esse conhecimento me ajuda a desenvolver minhas capacidades e ir além. Estou muito feliz por estar na AUVP e por encontrar alguém que pensa de maneira tão semelhante à minha em vários aspectos. Quero me tornar multibilionário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts