Fala, pessoal. Tenho JSAF11 já há um tempo (antes de entrar na AUVP). Ele sempre distribuiu bons dividendos e agora com esse desdobramento, minha exposição foi para +370 cotas.
Alguém tem o fundo? O que acharam desse movimento e na visão de vocês quais as perspectivas?
Minha vontade é de fazer uma compra pesada e aproveitar o preço de cota abaixo dos R$8,00 rsrsrs
Pergunta
Gabriel Coelho Campelo
Fala, pessoal. Tenho JSAF11 já há um tempo (antes de entrar na AUVP). Ele sempre distribuiu bons dividendos e agora com esse desdobramento, minha exposição foi para +370 cotas.
Alguém tem o fundo? O que acharam desse movimento e na visão de vocês quais as perspectivas?
Minha vontade é de fazer uma compra pesada e aproveitar o preço de cota abaixo dos R$8,00 rsrsrs
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Dez
4
Top Posters For This Question
Gabriel Coelho Campelo 2 posts
Daniele Vilela 1 post
Daniel Van der Veen Santos 1 post
DIAS POPULARES
18/Dez 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Coelho Campelo
Fala, pessoal. Tenho JSAF11 já há um tempo (antes de entrar na AUVP). Ele sempre distribuiu bons dividendos e agora com esse desdobramento, minha exposição foi para +370 cotas. Alguém tem o fun
Daniele Vilela
O JSAF11 é um fundo que chama atenção mesmo, ainda mais com essa distribuição de dividendos consistente. Esse desdobramento deu uma mexida boa, e agora o preço da cota tá super acessível, o que pode a
Gabriel Coelho Campelo
Show! Eu vou aguardar e verificar se realmente vão conseguir manter a mesma média de dividendos.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts