Waldson Tenório De Freitas Postado 27 de Março de 2022 Compartilhar Postado 27 de Março de 2022 Ontem, reclamei sobre como minha mãe consegue me tirar o juízo quando está motivada pelos próprios "achismos"! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 27 de Março de 2022 Compartilhar Postado 27 de Março de 2022 Waldson Tenório De Freitas, força cara, tenta denovo que tu consegue! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Antonio Konzen Postado 27 de Março de 2022 Compartilhar Postado 27 de Março de 2022 simplesmente pelo fato de encontrar o momento exato que vc desviou o seu foco já te permite estar bem mais focado que os demais. tem gente que nem sabe o momento certo que reclama e passa o dia inteiro achando que não reclamou nem um minuto se quer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Marques Postado 27 de Março de 2022 Compartilhar Postado 27 de Março de 2022 Em momentos como esses, precisamos ter calma para que possamos "achar" uma solução. Assim conversar mais calmamente, mostrando pontos positivos e negativos da parte dela. Assim tendo um bom relacionamento familiar e se entendendo futuramente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Luiz Alvim França Postado 28 de Março de 2022 Compartilhar Postado 28 de Março de 2022 Força meu brother, você vai conseguir melhorar?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 28 de Março de 2022 Compartilhar Postado 28 de Março de 2022 Nossas mães já tem seus "achismos" por natureza, cabe a nós escutar elas, não quer dizer que devemos fazer aquilo. Sempre que discordo da minha, eu respondo que entendo o lado dela, que respeito mas discordo. Se ela estiver disposta a escutar, apresento meus "motivos", se não, bola pra frente e papo encerrado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts