Jump to content

sera que vc esta sendo verdadeiro


Recommended Posts

ola galera acredito eu que nao sou mto de reclamar acho que as vezes minhas reclamacoes as vezes e smp cmg msm pra corrigir meus erros,mas acredito que essa semana fiz o possivel pra nao cometer esse erro,bora la correr atras de nossa liberdade boa noite a todos que a graça de Deus abencoe nossa semana
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Vagner Rodrigues Da Cunha Esse exercício de não reclamar, acho que tem um efeito positivo por trás dele que é o ato de pensarmos sobre a reclamação em sí. As vezes entramos no ciclo de só reclamar e não fazer nada para resolver. Então tentar trazer isso pro lado racional de não focar no problema e sim na solução já nos ajuda muito.

Link para compartilhar
Share on other sites

Essa questão de cobrar a nós mesmo pode ser um problema, pois se sempre buscamos a perfeição e ficamos nos cobrando que algo não deu certo, acabamos gastando tempo e energia nessa cobrança enquanto deveríamos estar entendo por que algo não deu certo, aprendendo com aquilo e gastando tempo com outra coisa. Não se cobre demais, cobre o necessário para entregar com qualidade. O ótimo pode ser inimigo do bom.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...