Time AUVP (Admin) Post popular Alyf Mendonça Postado Quarta-feira às 19:09 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:09 Fala meus queridos, como estão? Não sei se todos chegaram a acompanhar, mas fizemos uma live recentemente onde anunciamos a AUVP Negócios. Um curso para empresários onde unimos os 6 heads das principais áreas aqui da AUVP para compartilhar um conteúdo que te ajuda a estruturar e escalar seu negócio. É realmente um conteúdo com coisas que aplicamos na AUVP e que sabemos que funcionam. Além do conteúdo gravado, quem participar terá acesso ao grupo exclusivo com os heads e participantes e também terá acesso a uma live com cada um dos heads para fazer perguntas especificas e conseguir tirar todas as dúvidas que surgiram durante o curso. Deixo aqui o nome de cada módulo do curso, o link da live onde compartilhamos um pouco de conteúdo e falamos sobre o curso e também o link para entrar em contato direto com nosso time de vendas e tirar as dúvidas que tiverem. Lembrando que pra quem é aluno da AUVP é possível comprar módulos separados também, de acordo com a sua necessidade. Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=hH346G1mPv4 Link para falar com o time de vendas: https://sard.ink/soualunoauvpnegocios Módulos AUVP Negócios: 1 - Como triplicar as suas vendas (Bia Marques - Head de vendas) 2 - Transforme clientes em vendedores (Bia Henriques - Head de produto) 3 - O mínimo que você precisa saber para contratar um desenvolvedor (Alyf Mendonça - Head de tecnologia) 4 - Como gerenciar idiotas e contratar gente foda (Bruna Alencar - Head de capital humano) 5 - Gestão financeira direto ao ponto (Flavio Cordeiro - Head de controladoria e finanças) 6 - Aumente sua receita no atendimento de suporte (Mauricio Imparato - Head de experiencia do cliente) 11 14 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Quarta-feira às 19:46 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:46 36 minutes ago, Alyf Mendonça disse: Fala meus queridos, como estão? Não sei se todos chegaram a acompanhar, mas fizemos uma live recentemente onde anunciamos a AUVP Negócios. Um curso para empresários onde unimos os 6 heads das principais áreas aqui da AUVP para compartilhar um conteúdo que te ajuda a estruturar e escalar seu negócio. É realmente um conteúdo com coisas que aplicamos na AUVP e que sabemos que funcionam. Além do conteúdo gravado, quem participar terá acesso ao grupo exclusivo com os heads e participantes e também terá acesso a uma live com cada um dos heads para fazer perguntas especificas e conseguir tirar todas as dúvidas que surgiram durante o curso. Deixo aqui o nome de cada módulo do curso, o link da live onde compartilhamos um pouco de conteúdo e falamos sobre o curso e também o link para entrar em contato direto com nosso time de vendas e tirar as dúvidas que tiverem. Lembrando que pra quem é aluno da AUVP é possível comprar módulos separados também, de acordo com a sua necessidade. Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=hH346G1mPv4 Link para falar com o time de vendas: https://sard.ink/soualunoauvpnegocios Módulos AUVP Negócios: 1 - Como triplicar as suas vendas (Bia Marques - Head de vendas) 2 - Transforme clientes em vendedores (Bia Henriques - Head de produto) 3 - O mínimo que você precisa saber para contratar um desenvolvedor (Alyf Mendonça - Head de tecnologia) 4 - Como gerenciar idiotas e contratar gente foda (Bruna Alencar - Head de capital humano) 5 - Gestão financeira direto ao ponto (Flavio Cordeiro - Head de controladoria e finanças) 6 - Aumente sua receita no atendimento de suporte (Mauricio Imparato - Head de experiencia do cliente) Massa demais!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Kazuyuki Kumi Postado Quarta-feira às 19:55 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:55 eu ja to dentro, so no aguardo da aula inaugural kkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Quinta-feira às 13:52 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:52 Excelente iniciativa hein!!! Tem um monte de sardinhas empreendedoras aqui!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes Postado ontem às 03:13 Compartilhar Postado ontem às 03:13 Aoba, mandei mensagem lá e não me responderam, desde o dia da live, devo mandar de novo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Matos Silva Postado ontem às 04:44 Compartilhar Postado ontem às 04:44 Quero saber é "o mínimo" que você precisa saber para se tornar um desenvolvedor da AUVP hahah. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Alyf Mendonça Postado ontem às 17:19 Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado ontem às 17:19 12 horas atrás, Leonardo Matos Silva disse: Quero saber é "o mínimo" que você precisa saber para se tornar um desenvolvedor da AUVP hahah. Hahahahaah ai sim em. Precisa saber TS e ser desenrolado. Se tiver experiencia com mercado financeiro é melhor ainda. Lembrando que as vagas são presenciais em Goiânia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Alyf Mendonça Postado 23 horas atrás Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 23 horas atrás 14 horas atrás, Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes disse: Aoba, mandei mensagem lá e não me responderam, desde o dia da live, devo mandar de novo? @Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes Fala meu querido. Me manda seu número pf ou então chama la de novo que eu deixei o pessoal avisado aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás On 18/12/2024 at 16:09, Alyf Mendonça disse: Fala meus queridos, como estão? Não sei se todos chegaram a acompanhar, mas fizemos uma live recentemente onde anunciamos a AUVP Negócios. Um curso para empresários onde unimos os 6 heads das principais áreas aqui da AUVP para compartilhar um conteúdo que te ajuda a estruturar e escalar seu negócio. É realmente um conteúdo com coisas que aplicamos na AUVP e que sabemos que funcionam. Além do conteúdo gravado, quem participar terá acesso ao grupo exclusivo com os heads e participantes e também terá acesso a uma live com cada um dos heads para fazer perguntas especificas e conseguir tirar todas as dúvidas que surgiram durante o curso. Deixo aqui o nome de cada módulo do curso, o link da live onde compartilhamos um pouco de conteúdo e falamos sobre o curso e também o link para entrar em contato direto com nosso time de vendas e tirar as dúvidas que tiverem. Lembrando que pra quem é aluno da AUVP é possível comprar módulos separados também, de acordo com a sua necessidade. Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=hH346G1mPv4 Link para falar com o time de vendas: https://sard.ink/soualunoauvpnegocios Módulos AUVP Negócios: 1 - Como triplicar as suas vendas (Bia Marques - Head de vendas) 2 - Transforme clientes em vendedores (Bia Henriques - Head de produto) 3 - O mínimo que você precisa saber para contratar um desenvolvedor (Alyf Mendonça - Head de tecnologia) 4 - Como gerenciar idiotas e contratar gente foda (Bruna Alencar - Head de capital humano) 5 - Gestão financeira direto ao ponto (Flavio Cordeiro - Head de controladoria e finanças) 6 - Aumente sua receita no atendimento de suporte (Mauricio Imparato - Head de experiencia do cliente) Muito bom, gostei bastante, ansioso para as aulas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts