Jump to content

AUVP Negócios

Recommended Posts

36 minutes ago, Alyf Mendonça disse:

Fala meus queridos, como estão?

Não sei se todos chegaram a acompanhar, mas fizemos uma live recentemente onde anunciamos a AUVP Negócios. Um curso para empresários onde unimos os 6 heads das principais áreas aqui da AUVP para compartilhar um conteúdo que te ajuda a estruturar e escalar seu negócio. É realmente um conteúdo com coisas que aplicamos na AUVP e que sabemos que funcionam.

Além do conteúdo gravado, quem participar terá acesso ao grupo exclusivo com os heads e participantes e também terá acesso a uma live com cada um dos heads para fazer perguntas especificas e conseguir tirar todas as dúvidas que surgiram durante o curso.

Deixo aqui o nome de cada módulo do curso, o link da live onde compartilhamos um pouco de conteúdo e falamos sobre o curso e também o link para entrar em contato direto com nosso time de vendas e tirar as dúvidas que tiverem.

Lembrando que pra quem é aluno da AUVP é possível comprar módulos separados também, de acordo com a sua necessidade.

Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=hH346G1mPv4

Link para falar com o time de vendas: https://sard.ink/soualunoauvpnegocios

Módulos AUVP Negócios: 

1 - Como triplicar as suas vendas (Bia Marques - Head de vendas)

2 - Transforme clientes em vendedores (Bia Henriques - Head de produto)

3 - O mínimo que você precisa saber para contratar um desenvolvedor (Alyf Mendonça - Head de tecnologia)

4 - Como gerenciar idiotas e contratar gente foda (Bruna Alencar - Head de capital humano)

5 - Gestão financeira direto ao ponto (Flavio Cordeiro - Head de controladoria e finanças)

6 - Aumente sua receita no atendimento de suporte (Mauricio Imparato - Head de experiencia do cliente)

Massa demais!! 

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Time AUVP (Admin)
12 horas atrás, Leonardo Matos Silva disse:

Quero saber é "o mínimo" que você precisa saber para se tornar um desenvolvedor da AUVP hahah.

Hahahahaah ai sim em. Precisa saber TS e ser desenrolado. Se tiver experiencia com mercado financeiro é melhor ainda. 

Lembrando que as vagas são presenciais em Goiânia. 

Link para compartilhar

• Time AUVP (Admin)
14 horas atrás, Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes disse:

Aoba, mandei mensagem lá e não me responderam, desde o dia da live, devo mandar de novo? 

@Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes Fala meu querido. Me manda seu número pf ou então chama la de novo que eu deixei o pessoal avisado aqui.

Link para compartilhar

On 18/12/2024 at 16:09, Alyf Mendonça disse:

Fala meus queridos, como estão?

Não sei se todos chegaram a acompanhar, mas fizemos uma live recentemente onde anunciamos a AUVP Negócios. Um curso para empresários onde unimos os 6 heads das principais áreas aqui da AUVP para compartilhar um conteúdo que te ajuda a estruturar e escalar seu negócio. É realmente um conteúdo com coisas que aplicamos na AUVP e que sabemos que funcionam.

Além do conteúdo gravado, quem participar terá acesso ao grupo exclusivo com os heads e participantes e também terá acesso a uma live com cada um dos heads para fazer perguntas especificas e conseguir tirar todas as dúvidas que surgiram durante o curso.

Deixo aqui o nome de cada módulo do curso, o link da live onde compartilhamos um pouco de conteúdo e falamos sobre o curso e também o link para entrar em contato direto com nosso time de vendas e tirar as dúvidas que tiverem.

Lembrando que pra quem é aluno da AUVP é possível comprar módulos separados também, de acordo com a sua necessidade.

Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=hH346G1mPv4

Link para falar com o time de vendas: https://sard.ink/soualunoauvpnegocios

Módulos AUVP Negócios: 

1 - Como triplicar as suas vendas (Bia Marques - Head de vendas)

2 - Transforme clientes em vendedores (Bia Henriques - Head de produto)

3 - O mínimo que você precisa saber para contratar um desenvolvedor (Alyf Mendonça - Head de tecnologia)

4 - Como gerenciar idiotas e contratar gente foda (Bruna Alencar - Head de capital humano)

5 - Gestão financeira direto ao ponto (Flavio Cordeiro - Head de controladoria e finanças)

6 - Aumente sua receita no atendimento de suporte (Mauricio Imparato - Head de experiencia do cliente)

Muito bom, gostei bastante, ansioso para as aulas.

Link para compartilhar

• Raul desfixou tópico
  • Criar novo...