Time AUVP (Admin) Post popular Alyf Mendonça Postado Quarta-feira às 19:09 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:09 Fala meus queridos, como estão? Não sei se todos chegaram a acompanhar, mas fizemos uma live recentemente onde anunciamos a AUVP Negócios. Um curso para empresários onde unimos os 6 heads das principais áreas aqui da AUVP para compartilhar um conteúdo que te ajuda a estruturar e escalar seu negócio. É realmente um conteúdo com coisas que aplicamos na AUVP e que sabemos que funcionam. Além do conteúdo gravado, quem participar terá acesso ao grupo exclusivo com os heads e participantes e também terá acesso a uma live com cada um dos heads para fazer perguntas especificas e conseguir tirar todas as dúvidas que surgiram durante o curso. Deixo aqui o nome de cada módulo do curso, o link da live onde compartilhamos um pouco de conteúdo e falamos sobre o curso e também o link para entrar em contato direto com nosso time de vendas e tirar as dúvidas que tiverem. Lembrando que pra quem é aluno da AUVP é possível comprar módulos separados também, de acordo com a sua necessidade. Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=hH346G1mPv4 Link para falar com o time de vendas: https://sard.ink/soualunoauvpnegocios Módulos AUVP Negócios: 1 - Como triplicar as suas vendas (Bia Marques - Head de vendas) 2 - Transforme clientes em vendedores (Bia Henriques - Head de produto) 3 - O mínimo que você precisa saber para contratar um desenvolvedor (Alyf Mendonça - Head de tecnologia) 4 - Como gerenciar idiotas e contratar gente foda (Bruna Alencar - Head de capital humano) 5 - Gestão financeira direto ao ponto (Flavio Cordeiro - Head de controladoria e finanças) 6 - Aumente sua receita no atendimento de suporte (Mauricio Imparato - Head de experiencia do cliente) 11 14 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Quarta-feira às 19:46 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:46 36 minutes ago, Alyf Mendonça disse: Fala meus queridos, como estão? Não sei se todos chegaram a acompanhar, mas fizemos uma live recentemente onde anunciamos a AUVP Negócios. Um curso para empresários onde unimos os 6 heads das principais áreas aqui da AUVP para compartilhar um conteúdo que te ajuda a estruturar e escalar seu negócio. É realmente um conteúdo com coisas que aplicamos na AUVP e que sabemos que funcionam. Além do conteúdo gravado, quem participar terá acesso ao grupo exclusivo com os heads e participantes e também terá acesso a uma live com cada um dos heads para fazer perguntas especificas e conseguir tirar todas as dúvidas que surgiram durante o curso. Deixo aqui o nome de cada módulo do curso, o link da live onde compartilhamos um pouco de conteúdo e falamos sobre o curso e também o link para entrar em contato direto com nosso time de vendas e tirar as dúvidas que tiverem. Lembrando que pra quem é aluno da AUVP é possível comprar módulos separados também, de acordo com a sua necessidade. Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=hH346G1mPv4 Link para falar com o time de vendas: https://sard.ink/soualunoauvpnegocios Módulos AUVP Negócios: 1 - Como triplicar as suas vendas (Bia Marques - Head de vendas) 2 - Transforme clientes em vendedores (Bia Henriques - Head de produto) 3 - O mínimo que você precisa saber para contratar um desenvolvedor (Alyf Mendonça - Head de tecnologia) 4 - Como gerenciar idiotas e contratar gente foda (Bruna Alencar - Head de capital humano) 5 - Gestão financeira direto ao ponto (Flavio Cordeiro - Head de controladoria e finanças) 6 - Aumente sua receita no atendimento de suporte (Mauricio Imparato - Head de experiencia do cliente) Massa demais!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Kazuyuki Kumi Postado Quarta-feira às 19:55 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:55 eu ja to dentro, so no aguardo da aula inaugural kkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Quinta-feira às 13:52 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:52 Excelente iniciativa hein!!! Tem um monte de sardinhas empreendedoras aqui!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes Postado Sexta-feira às 03:13 Compartilhar Postado Sexta-feira às 03:13 Aoba, mandei mensagem lá e não me responderam, desde o dia da live, devo mandar de novo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Matos Silva Postado Sexta-feira às 04:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 04:44 Quero saber é "o mínimo" que você precisa saber para se tornar um desenvolvedor da AUVP hahah. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Alyf Mendonça Postado Sexta-feira às 17:19 Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:19 12 horas atrás, Leonardo Matos Silva disse: Quero saber é "o mínimo" que você precisa saber para se tornar um desenvolvedor da AUVP hahah. Hahahahaah ai sim em. Precisa saber TS e ser desenrolado. Se tiver experiencia com mercado financeiro é melhor ainda. Lembrando que as vagas são presenciais em Goiânia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Alyf Mendonça Postado Sexta-feira às 17:22 Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:22 14 horas atrás, Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes disse: Aoba, mandei mensagem lá e não me responderam, desde o dia da live, devo mandar de novo? @Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes Fala meu querido. Me manda seu número pf ou então chama la de novo que eu deixei o pessoal avisado aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 17:37 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:37 On 18/12/2024 at 16:09, Alyf Mendonça disse: Fala meus queridos, como estão? Não sei se todos chegaram a acompanhar, mas fizemos uma live recentemente onde anunciamos a AUVP Negócios. Um curso para empresários onde unimos os 6 heads das principais áreas aqui da AUVP para compartilhar um conteúdo que te ajuda a estruturar e escalar seu negócio. É realmente um conteúdo com coisas que aplicamos na AUVP e que sabemos que funcionam. Além do conteúdo gravado, quem participar terá acesso ao grupo exclusivo com os heads e participantes e também terá acesso a uma live com cada um dos heads para fazer perguntas especificas e conseguir tirar todas as dúvidas que surgiram durante o curso. Deixo aqui o nome de cada módulo do curso, o link da live onde compartilhamos um pouco de conteúdo e falamos sobre o curso e também o link para entrar em contato direto com nosso time de vendas e tirar as dúvidas que tiverem. Lembrando que pra quem é aluno da AUVP é possível comprar módulos separados também, de acordo com a sua necessidade. Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=hH346G1mPv4 Link para falar com o time de vendas: https://sard.ink/soualunoauvpnegocios Módulos AUVP Negócios: 1 - Como triplicar as suas vendas (Bia Marques - Head de vendas) 2 - Transforme clientes em vendedores (Bia Henriques - Head de produto) 3 - O mínimo que você precisa saber para contratar um desenvolvedor (Alyf Mendonça - Head de tecnologia) 4 - Como gerenciar idiotas e contratar gente foda (Bruna Alencar - Head de capital humano) 5 - Gestão financeira direto ao ponto (Flavio Cordeiro - Head de controladoria e finanças) 6 - Aumente sua receita no atendimento de suporte (Mauricio Imparato - Head de experiencia do cliente) Muito bom, gostei bastante, ansioso para as aulas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts