Matheus De Assis Sousa Postado 28 de Março de 2022 Compartilhar Postado 28 de Março de 2022 Gostaria de anunciar aqui que eu BUNDÃO! infelizmente não consegui cumprir o desafio de ficar uma semana sem reclamar de nada. Acabei me incomodando com um fornecedor e reclamei dele para minha namorada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 28 de Março de 2022 Compartilhar Postado 28 de Março de 2022 Matheus De Assis Sousa, força amigo, vai denovo que tu consegue! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 28 de Março de 2022 Compartilhar Postado 28 de Março de 2022 Mas também... fornecedor é algo bem complicado.. sempre tem aquele que tira o juízo.. rsrs Entretanto a regra era clara.. uma semana sem reclamar... bateu na trave essa semana, mas na próxima você chega lá.. com constância a vitória é certa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 28 de Março de 2022 Compartilhar Postado 28 de Março de 2022 Na trave!! Força irmão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus De Assis Sousa Postado 3 de Abril de 2022 Author Compartilhar Postado 3 de Abril de 2022 Valeu galera!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts