Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 28 de Março de 2022 Compartilhar Postado 28 de Março de 2022 Você já percebeu que está mais disposto a gastar, quando é agradado. Mesmo que pareça não ser real, se você for em uma loja, onde tem um vendedor educado e disposto a te atender da melhor forma possível, além de elogiar suas escolhas, oferecer café ou algo do tipo. Você se torna mais propenso a gastar, além de gastar mais dinheiro do que o normal. Você já percebeu isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 28 de Março de 2022 Compartilhar Postado 28 de Março de 2022 Sem dúvidas Gilberto Antônio De Carvalho Júnior, além de várias técnicas como ancoragem de preço (deixar você com uma referência de preço na mente para facilitar a venda de outro produto), escassez (falar para você que são as aultimas unidades, ou desconto por tempo limitado), etc... Realmente ao longo do nosso dia, estamos sujeitos à várias técnicas de persuasão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 28 de Março de 2022 Compartilhar Postado 28 de Março de 2022 De fato há várias abordagens e técnicas que auxiliam o vendedor a persuadir o cliente a comprar um produto. Eu por exemplo não gosto de ser "bajulado" quando vou a uma loja física, já deixei de comprar algo que estaja disposto a comprar justamente por esse comportamento e depois comprei em outro local. Mas note, há uma grande diferença em ser bajulado e ser bem atendido, essa segunda é priomordial também, o bom atendimento. O vendedor precisa ser "ligeiro" o sufiente para com um bom atendimento entender a necessidade do cliente e apresentar o que ele de fato necessita e não apenas empurrar produtos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 28 de Março de 2022 Compartilhar Postado 28 de Março de 2022 Vejo isso todos os dias no meu comércio kkAlguns clientes são mais fechados e entrosam menos, outros já chegam contando a vida;Mas mesmo o mais fechado deles, depois de um atendimento atencioso, com educação, sendo solicito, eles se abrem, interagem e claro acabam comprando mais que iriam caso eu não tivesse tal abordagem...É legal o vendedor ter feeling, além de técnicas e simpatia, pois cada cliente é único... uns gostam de ser bajulados, outros gostam de ter privacidade total (pouca interferência do vendedor), outros são TOTALMENTE influenciados pelo palpite do vendedor (praticamente deixam a gnt escolher pra eles kk) então esse ponto é importante salientar; A principal dica é essa... e lembrar que qualquer palavra, absolutamente qualquer palavra influencia sua venda.. uma palavra fora do lugar você perde venda.. isso somada a primeira impressão que você passa, praticamente define se terá sucesso ou não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleber Lemos Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Com certeza, quem não gosta de ser bem tratado e com atenção???? Eu mesmo considero essas atitudes como grandes diferenciais dos produtos... além da qualidade claro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Má Donatelli Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Concordo, muitos deixam os clientes até constrangidos, caso não levem o produto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
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