Larissa Lopes Vilela Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Tentei usar o aplicativo. Mas o banco que uso é uma cooperativa para área de saúde. Chama unicred. E não tem essa opção no aplicativo. Acham que devo abrir conta em outro banco ou tentar me organizar de outra forma? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Larissa Lopes Vilela, na minha opnião se a cooperativa que você usa te atende, não há porque mudar de instituição bancária, porém você teria duas opções caso seguisse na cooperativa: 1- inserir manualmente no aplicativo indicado ou 2- encontrar outro aplicativo similar que conecte a sua conta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Antonio Konzen Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Encontrei o mesmo problema para mim. Vou ter que resolver amanhã. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Larissa Lopes Vilela eu lançaria de forma manual se ja estivesse acostumado com o banco, senão abriria uma conta basica em outro banco que me atendesse melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Larissa Lopes Vilela Também estou com o mesmo problema, mas o meu é o C6bank. Pelo o que vi, uma alternativa é lançar manualmente, infelizmente :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Tenta inserir manualmente. Da um pouquinho mais de trabalho mas funciona. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts