Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Sexta-feira Ă s 03:11 Compartilhar Postado Sexta-feira Ă s 03:11 Boa noite! Sou aluno da turma de final de ano. Me chamo Carlos (tenho 20 anos) e sou estudante de medicina da sĂ©tima fase  em uma escola particular! NĂŁo considerarei esse gasto com faculdade como meu, visto que nĂŁo Ă© um financiamento. Bom, atualmente tenho 11 mil reais investidos na bolsa brasileira. Consigo investir cerca de 1000 reais por mĂȘs, comecei esse ano. Vamos considerar que quando eu me formar começarei a investir pelo menos 5k mensal. Claro, esse valor aumentarĂĄ conforme minha renda aumente. O meu sonho Ă© o seguinte:   Ter um apartamento prĂłprio, onde eu moro um de dois quartos Ă© localizado razoavelmente bem custa cerca de 1M. Carro prĂłprio eu jĂĄ tenho Uma moto que custa cerca de 85 mil reais Uma casinha em Alfredo Wagner ou Rancho Queimado: cerca de 450mil Viajar duas vezes por ano, uma nacional e uma internacional; 65mil anual  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daniel Van der Veen Santos Postado Sexta-feira Ă s 11:40 Compartilhar Postado Sexta-feira Ă s 11:40 8 horas atrĂĄs, Carlos Augusto Benaci Gregol disse: Boa noite! Sou aluno da turma de final de ano. Me chamo Carlos (tenho 20 anos) e sou estudante de medicina da sĂ©tima fase  em uma escola particular! NĂŁo considerarei esse gasto com faculdade como meu, visto que nĂŁo Ă© um financiamento. Bom, atualmente tenho 11 mil reais investidos na bolsa brasileira. Consigo investir cerca de 1000 reais por mĂȘs, comecei esse ano. Vamos considerar que quando eu me formar começarei a investir pelo menos 5k mensal. Claro, esse valor aumentarĂĄ conforme minha renda aumente. O meu sonho Ă© o seguinte:   Ter um apartamento prĂłprio, onde eu moro um de dois quartos Ă© localizado razoavelmente bem custa cerca de 1M. Carro prĂłprio eu jĂĄ tenho Uma moto que custa cerca de 85 mil reais Uma casinha em Alfredo Wagner ou Rancho Queimado: cerca de 450mil Viajar duas vezes por ano, uma nacional e uma internacional; 65mil anual  Boas vindas novo colega, cuidado ein moto Ă© um lazer perigoso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camila Da Silva Ventura Postado Sexta-feira Ă s 12:45 Compartilhar Postado Sexta-feira Ă s 12:45 Sendo estudante de medicina, eu aconselharia ir juntando dinheiro e aprendendo a investir nesse momento e revisar seus sonhos ao final da residĂȘncia mĂ©dica. Ainda tem muito chĂŁo atĂ© lĂĄ e muita coisa muda em nossa vida nesse perĂodo, inclusive as prioridades.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Sexta-feira às 17:26 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:26 5 horas atrås, Daniel Van der Veen Santos disse: Boas vindas novo colega, cuidado ein moto é um lazer perigoso. hahahha, de fato. Porém é uma coisa que faço desde criança. Ando de moto de trilha e faço algumas viagens pontuais com a moto do meu pai 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado Sexta-feira Ă s 17:26 Author Compartilhar Postado Sexta-feira Ă s 17:26 4 horas atrĂĄs, Camila Da Silva Ventura disse: Sendo estudante de medicina, eu aconselharia ir juntando dinheiro e aprendendo a investir nesse momento e revisar seus sonhos ao final da residĂȘncia mĂ©dica. Ainda tem muito chĂŁo atĂ© lĂĄ e muita coisa muda em nossa vida nesse perĂodo, inclusive as prioridades.  Obrigado, Camila! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts