Jump to content

Quanto custa o meu sonho?

Recommended Posts

Boa noite! Sou aluno da turma de final de ano. Me chamo Carlos (tenho 20 anos) e sou estudante de medicina da sĂ©tima fase  em uma escola particular! NĂŁo considerarei esse gasto com faculdade como meu, visto que nĂŁo Ă© um financiamento. Bom, atualmente tenho 11 mil reais investidos na bolsa brasileira. Consigo investir cerca de 1000 reais por mĂȘs, comecei esse ano. Vamos considerar que quando eu me formar começarei a investir pelo menos 5k mensal. Claro, esse valor aumentarĂĄ conforme minha renda aumente. O meu sonho Ă© o seguinte:

Ter um apartamento prĂłprio, onde eu moro um de dois quartos Ă© localizado razoavelmente bem custa cerca de 1M.

Carro próprio eu jå tenho 

Uma moto que custa cerca de 85 mil reais

Uma casinha em Alfredo Wagner ou Rancho Queimado: cerca de 450mil

Viajar duas vezes por ano, uma nacional e uma internacional; 65mil anual

• Brabo 2
Link para compartilhar

8 horas atrĂĄs, Carlos Augusto Benaci Gregol disse:

Boa noite! Sou aluno da turma de final de ano. Me chamo Carlos (tenho 20 anos) e sou estudante de medicina da sĂ©tima fase  em uma escola particular! NĂŁo considerarei esse gasto com faculdade como meu, visto que nĂŁo Ă© um financiamento. Bom, atualmente tenho 11 mil reais investidos na bolsa brasileira. Consigo investir cerca de 1000 reais por mĂȘs, comecei esse ano. Vamos considerar que quando eu me formar começarei a investir pelo menos 5k mensal. Claro, esse valor aumentarĂĄ conforme minha renda aumente. O meu sonho Ă© o seguinte:

Ter um apartamento prĂłprio, onde eu moro um de dois quartos Ă© localizado razoavelmente bem custa cerca de 1M.

Carro próprio eu jå tenho 

Uma moto que custa cerca de 85 mil reais

Uma casinha em Alfredo Wagner ou Rancho Queimado: cerca de 450mil

Viajar duas vezes por ano, uma nacional e uma internacional; 65mil anual

Boas vindas novo colega, cuidado ein moto Ă© um lazer perigoso.

Link para compartilhar

Sendo estudante de medicina, eu aconselharia ir juntando dinheiro e aprendendo a investir nesse momento e revisar seus sonhos ao final da residĂȘncia mĂ©dica. Ainda tem muito chĂŁo atĂ© lĂĄ e muita coisa muda em nossa vida nesse perĂ­odo, inclusive as prioridades. 

Link para compartilhar

5 horas atrĂĄs, Daniel Van der Veen Santos disse:

Boas vindas novo colega, cuidado ein moto Ă© um lazer perigoso.

hahahha, de fato. Porém é uma coisa que faço desde criança. Ando de moto de trilha e faço algumas viagens pontuais com a moto do meu pai

• Brabo 1
Link para compartilhar

4 horas atrĂĄs, Camila Da Silva Ventura disse:

Sendo estudante de medicina, eu aconselharia ir juntando dinheiro e aprendendo a investir nesse momento e revisar seus sonhos ao final da residĂȘncia mĂ©dica. Ainda tem muito chĂŁo atĂ© lĂĄ e muita coisa muda em nossa vida nesse perĂ­odo, inclusive as prioridades. 

Obrigado, Camila!

Link para compartilhar

• Criar novo...