Post popular Carlos Augusto Benaci Gregol Postado 20 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 Boa noite! Sou aluno da turma de final de ano. Me chamo Carlos (tenho 20 anos) e sou estudante de medicina da sétima fase em uma escola particular! Não considerarei esse gasto com faculdade como meu, visto que não é um financiamento. Bom, atualmente tenho 11 mil reais investidos na bolsa brasileira. Consigo investir cerca de 1000 reais por mês, comecei esse ano. Vamos considerar que quando eu me formar começarei a investir pelo menos 5k mensal. Claro, esse valor aumentará conforme minha renda aumente. O meu sonho é o seguinte: Ter um apartamento próprio, onde eu moro um de dois quartos é localizado razoavelmente bem custa cerca de 1M. Carro próprio eu já tenho Uma moto que custa cerca de 85 mil reais Uma casinha em Alfredo Wagner ou Rancho Queimado: cerca de 450mil Viajar duas vezes por ano, uma nacional e uma internacional; 65mil anual 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 8 horas atrás, Carlos Augusto Benaci Gregol disse: Boa noite! Sou aluno da turma de final de ano. Me chamo Carlos (tenho 20 anos) e sou estudante de medicina da sétima fase em uma escola particular! Não considerarei esse gasto com faculdade como meu, visto que não é um financiamento. Bom, atualmente tenho 11 mil reais investidos na bolsa brasileira. Consigo investir cerca de 1000 reais por mês, comecei esse ano. Vamos considerar que quando eu me formar começarei a investir pelo menos 5k mensal. Claro, esse valor aumentará conforme minha renda aumente. O meu sonho é o seguinte: Ter um apartamento próprio, onde eu moro um de dois quartos é localizado razoavelmente bem custa cerca de 1M. Carro próprio eu já tenho Uma moto que custa cerca de 85 mil reais Uma casinha em Alfredo Wagner ou Rancho Queimado: cerca de 450mil Viajar duas vezes por ano, uma nacional e uma internacional; 65mil anual Boas vindas novo colega, cuidado ein moto é um lazer perigoso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Da Silva Ventura Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 Sendo estudante de medicina, eu aconselharia ir juntando dinheiro e aprendendo a investir nesse momento e revisar seus sonhos ao final da residência médica. Ainda tem muito chão até lá e muita coisa muda em nossa vida nesse período, inclusive as prioridades. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado 20 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 5 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Boas vindas novo colega, cuidado ein moto é um lazer perigoso. hahahha, de fato. Porém é uma coisa que faço desde criança. Ando de moto de trilha e faço algumas viagens pontuais com a moto do meu pai 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado 20 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 4 horas atrás, Camila Da Silva Ventura disse: Sendo estudante de medicina, eu aconselharia ir juntando dinheiro e aprendendo a investir nesse momento e revisar seus sonhos ao final da residência médica. Ainda tem muito chão até lá e muita coisa muda em nossa vida nesse período, inclusive as prioridades. Obrigado, Camila! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Novais Postado 24 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 On 20/12/2024 at 00:11, Carlos Augusto Benaci Gregol disse: Uma moto que custa cerca de 85 mil reais Essa parte é uma loteria de emoções. Robinson Shiba que o diga. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado 24 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2024 19 horas atrás, Bruno Novais disse: Essa parte é uma loteria de emoções. Robinson Shiba que o diga. Uma pena o que aconteceu com ele, de fato. Nao sei qual era o tipo de moto que ele andava, mas eu sempre prezei pela direção defensiva... nao curto andar de esportiva tbm, a que eu quero é uma big trail pra poder passear com o meu velho pai que gosta de andar de moto também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts