Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Acabo de finalizar o módulo 2, e posso dizer que é tão bom, senão melhor que o 1. Estou gostando demais do cursi; muito top! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Maratonou! booa haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Começando agora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Isso é maratonar kkkk boaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rilquia Horrana Miranda Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Parabéns!! Vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Norival Júnior Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Este módulo desmistificou muita coisa realmente. Muito top Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleber Lemos Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Ainda assisti a 03 aulas apenas... mais com certeza via melhorar minha "desorganização financeira" kkkkkk. Módulo Top, esta surpreendendo.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Má Donatelli Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Cheguei na aula 7 e pensei cadê o resto kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rilquia Horrana Miranda Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Finanças pessoais são tão importantes (se não uma das mais) quanto saber investir, afinal é onde tudo começa!bora boraa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts