Jump to content

App de controle de gastos


Recommended Posts

Pessoal, tudo bem?
Estou procurando um App de Controle de gastos que tenha integração com cartões Ourocard e Itaucard
Minhas principais transações são por ambos, porém tenho 2 pepinos:
1 - não tenho conta do ITAU, logo meu cartão não é vinculado a uma conta do ITAU, ou seja, se o app só tiver suporte a integração pelo ITAU, não funciona. 2 - apesar de eu ter uma conta no BB, o meu cartão ourocard é aquele Cartão Petrobras, que segundo o pessoal do banco, não é possível integrar com minha conta corrente (na conta corrente aparece como se eu não tivesse nenhum cartão de crédito), ou seja, preciso integrar pelo app do Ourocard.

No passado me lembro de ter usado alguma ferramenta que consegui fazer a integração com o Ourocard, porém não lembro o nome, passei a tarde toda baixando app e fazendo contas, e não acho uma que funcione.
Pelo guiabolso, pelo que vi, só dá se eu tiver vinculado à conta.

Eu também uso PicPay(por causa de uns cashback em posto de gasolina xD), mas se esse aí eu tiver que fazer o controle manual, não tem problema, já que é 1x por semana q abasteço..

Obrigado!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Faaala, Matheus De Castro Azzi, tudo bom?

Cara, não sei se todos esses apps possuem a opção de automatizar e integrar contas com bancos, e nem se incluem a integração direta do Ourocard e Itaucard, mas são alguns dos que já ouvi falar, talvez encontre um que te atenda e que ainda não tenha testado:

01 - Guia Bolso
02 - Mobills
03 - Wisecash
04 - Organizze
05 - Minhas Economias
06 - Quickbooks - Tem um foco maior em empresas, mas vale a pena dar uma olhada
07 - Olivia App - Your Financial Adviser
08 - Monefy
09 - Coinkeeper
10 - Toshl Finance
Link para compartilhar
Share on other sites

Curiosamente também tenho um Itaucard e o da Petrobras do BB (apesar de não usar mais este); Acredito que a solução mais rapida seria você fazer o download todo mês e subir no seu aplicativo favorito, Matheus De Castro Azzi. O arquivo que você está procurando é o do tipo OFX. Até onde sei, essa é a unica função dele, arquivo financeiro, majoritariamente de extratos, como se fosse um "PDF dos extratos" que todo sistema financeiro usa.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...