Gurgel Gonçalves Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 Boa noite! Estou assustado (Positivamente, rsrs) com a taxa do aluguel da ação da AMBEV... Alguém já tinha pego taxa tão alta assim? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Augusto Ribeiro Dos Santos Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Onde posso ver isso? precisa habilitar o aluguel antes pra ver? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gurgel Gonçalves Postado 11 de Janeiro Author Compartilhar Postado 11 de Janeiro On 04/01/2025 at 21:06, João Augusto Ribeiro Dos Santos disse: Onde posso ver isso? precisa habilitar o aluguel antes pra ver? Foi automático, não precisei fazer nada. Você consegue ver se suas ações estão sendo alugadas acessando pelo computador a conta de investimentos do BTG ou no site da B3 (Área do Investidor) também aparece. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gurgel Gonçalves
Boa noite! Estou assustado (Positivamente, rsrs) com a taxa do aluguel da ação da AMBEV... Alguém já tinha pego taxa tão alta assim?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
20/Dez
1
5/Jan
1
11/Jan
1
Top Posters For This Question
Gurgel Gonçalves 2 posts
João Augusto Ribeiro Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
20/Dez 2024
1 post
5/Jan 2025
1 post
11/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gurgel Gonçalves
Boa noite! Estou assustado (Positivamente, rsrs) com a taxa do aluguel da ação da AMBEV... Alguém já tinha pego taxa tão alta assim?
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts