Gurgel Gonçalves Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 Boa noite! Estou assustado (Positivamente, rsrs) com a taxa do aluguel da ação da AMBEV... Alguém já tinha pego taxa tão alta assim? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Augusto Ribeiro Dos Santos Postado 5 de Janeiro Compartilhar Postado 5 de Janeiro Onde posso ver isso? precisa habilitar o aluguel antes pra ver? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gurgel Gonçalves Postado Sábado às 16:17 Author Compartilhar Postado Sábado às 16:17 On 04/01/2025 at 21:06, João Augusto Ribeiro Dos Santos disse: Onde posso ver isso? precisa habilitar o aluguel antes pra ver? Foi automático, não precisei fazer nada. Você consegue ver se suas ações estão sendo alugadas acessando pelo computador a conta de investimentos do BTG ou no site da B3 (Área do Investidor) também aparece. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gurgel Gonçalves
Boa noite! Estou assustado (Positivamente, rsrs) com a taxa do aluguel da ação da AMBEV... Alguém já tinha pego taxa tão alta assim?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
5/Jan
1
11/Jan
1
20/Dez
1
Top Posters For This Question
Gurgel Gonçalves 2 posts
João Augusto Ribeiro Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
5/Jan 2025
1 post
11/Jan 2025
1 post
20/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gurgel Gonçalves
Boa noite! Estou assustado (Positivamente, rsrs) com a taxa do aluguel da ação da AMBEV... Alguém já tinha pego taxa tão alta assim?
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts