Oi gente, queria saber a perspectiva de vocês quanto ao setor, apesar de perene me encontrei em uma situação complicada pois todas as empresas tiveram prejuízo nos últimos 10 anos e possuem uma dívida líquida acima de 3. É uma característica do setor assim como o de aviação, que apesar de perene é um setor com dificuldade de gerar lucros? Vocês ainda consideram esse setor para investir? Se sim quais fatores além do fato de ser um setor perene o que foi considerado de específico do setor para investir?
Pergunta
Heloisa Walczuk Sureck
Oi gente, queria saber a perspectiva de vocês quanto ao setor, apesar de perene me encontrei em uma situação complicada pois todas as empresas tiveram prejuízo nos últimos 10 anos e possuem uma dívida líquida acima de 3. É uma característica do setor assim como o de aviação, que apesar de perene é um setor com dificuldade de gerar lucros? Vocês ainda consideram esse setor para investir? Se sim quais fatores além do fato de ser um setor perene o que foi considerado de específico do setor para investir?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
21/Dez
5
Top Posters For This Question
Heloisa Walczuk Sureck 2 posts
Antonio De Matos Teixeira Neto 2 posts
Eric Henrique Dantona De Sousa 1 post
DIAS POPULARES
21/Dez 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Antonio De Matos Teixeira Neto
Eu gosto bastante da Klabin e considero uma empresa relevante em minha trajetória de investimentos, tenho na minha carteira, fora que tem uma fábrica na minha cidade. Ela é uma das líderes do set
Heloisa Walczuk Sureck
Eu tenho interesse em investir no setor e ainda estou analisando as opções, acredito que seja um risco assumido essa inconsistência com relação a lucros e a dívida, vou com calma pois são muitas empre
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts