Norival Júnior Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Fiz financiamento do meu apto há cerca de 4 anos no BB com juros efetivo total de quase 10\%. Então realizei portabilidade para o Santander e reduzi o JET para 8\%. Daí fui em outro banco e "ameacei" nova portabilidade, aí o Santander me ligou e cobriu a oferta... Hoje, eu pago JET de apenas 7\%. Mas estou sempre fazendo aportes e já reduzi de 30 anos para 11 anos (deixando de pagar mais de 200 mil de juros). Minha meta é quitar o financiamento nos próximos 2 anos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Tentei fazer isso do Itaú pro Inter mas falaram q atualmente pela taxa de juros não valeria a pena. Affe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Norival Júnior obrigado pela dica amigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Procópio Postado 29 de Março de 2022 Compartilhar Postado 29 de Março de 2022 Boa! Estou numa situação parecida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Celso Rodrigues Madureira Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Poxa, que legal! Fiz isso também e quitei meu financiamento de 35 anos em 6 anos! Sensação de liberdade foi incrível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 1 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2022 Norival Júnior tem ideia se isso se aplica para financiamento de veículos também? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Norival Júnior eu fiz meu financiamento pelo Santander mesmo e consegui reduzir duas vezes a taxa de juros inicialmente acordado. Acho que vale muito a pena "gastar" um tempo para essas renegociações, não só de financiamento mas também planos de internet/telefone, TV, entre outros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts