Hugo Da Silva Carlos Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Hoje tive a oportunidade de concluir o desafio proposto na live do módulo 2: Fui com meu amigo num restaurante e nos divertimos, na regra do desafio e ainda propus falarmos só de coisas legais ao invés de reclamar (aplicando lições do módulo 1 - as vezes usamos o pouco tempo com amigos pra desabafar né?). E foi muito legal, aprendemos mais coisas um sobre o outro do que usualmente e foi bem positivo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 ????????. Vou hoje! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Muito bom!Realmente a proposta foi muito interessante!Irei realizar o desafio hoje tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Hugo Da Silva Carlos, que legal cara, eu vou este final de semana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Manoela Assumpção Baltar Mayworm Postado 4 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 ???????? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Esse desafio no final foi um prêmio, foi muito bom mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts