Olá investidores, até onde eu sei, aqui no Brasil, não podemos compensar lucros da venda de uma classe de ativos com prejuízos de uma classe diferente, mas alguém sabe se no cálculo do imposto a pagar de ativos nos EUA essa compensação pode ser feita? Por exemplo: vendi ETFs com lucro e REITs com prejuízo. Posso fazer a compensação?
Outra dúvida, se não passei o valor da venda para a conta corrente pois vou investir em outro ativo, a diferença da cotação precisa entrar no cálculo do imposto?
Pergunta
Eliane Cunha
Olá investidores, até onde eu sei, aqui no Brasil, não podemos compensar lucros da venda de uma classe de ativos com prejuízos de uma classe diferente, mas alguém sabe se no cálculo do imposto a pagar de ativos nos EUA essa compensação pode ser feita? Por exemplo: vendi ETFs com lucro e REITs com prejuízo. Posso fazer a compensação?
Outra dúvida, se não passei o valor da venda para a conta corrente pois vou investir em outro ativo, a diferença da cotação precisa entrar no cálculo do imposto?
Agradeço se alguém tiver esse conhecimento!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
23/Dez
3
22/Dez
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Eliane Cunha 2 posts
DIAS POPULARES
23/Dez 2024
3 posts
22/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eliane Cunha
Olá investidores, até onde eu sei, aqui no Brasil, não podemos compensar lucros da venda de uma classe de ativos com prejuízos de uma classe diferente, mas alguém sabe se no cálculo do imposto a pagar
Eliane Cunha
Ah, entendi. Obrigada Eddy. Sabe me dizer se a variação cambial entra no cálculo do imposto mesmo eu não tendo feito a conversão do resgate para reais?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts