Lorenzo Dalcin Meus Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Bom dia Sardinhas, Assistindo as aulas do módulo 2 baixei o app indicado Guia Bolso, porém ele não funciona nos bancos que tenho conta (Sicredi e Inter) Alguém sabe indicar um app que funcione com esses bancos, pra não precisar cadastrar todos os gastos manualmente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Fala Lorenzo Dalcin Meus, tudo certo? Vi em um post anterior um outro membro recomendando alguns apps como alternativa. Confesso que nunca usei, mas acho que vale dar uma olhada: 01 - Guia Bolso 02 - Mobills 03 - Wisecash 04 - Organizze 05 - Minhas Economias 06 - Quickbooks - Tem um foco maior em empresas, mas vale a pena dar uma olhada 07 - Olivia App - Your Financial Adviser 08 - Monefy 09 - Coinkeeper 10 - Toshl Finance Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Lorenzo Dalcin Meus O Inter funcionou aqui para mim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 O Inter parece q funciona mas o meu não entra de jeito nenhum. Falaram pra tentar novamente em alguns dias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
o Coelho Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Pessoal, quase 100\% dos apps aceitam os arquivos OFX. O OFX é basicamente um "PDF dos extratos" e existe em todos os bancos brasileiros (até onde sei). Então, em ultimo caso, todo fim de mês você pode ir lá no app do seu bancão, baixar, e subir no seu aplicativo favorito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Rodrigo Fengler Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Para cadastrar o banco Inter, ele pede a senha do iSafe, dentro do aplicativo para dar certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rilquia Horrana Miranda Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Ainda não consegui! Diz que estou sem conexão e reinicia Tentei colocar pelo Bradesco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Moraes Souza Postado 1 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2022 Eu utilizo a XP, pelo que vi no guia bolso não tem ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts