Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Sei que vendo assim parece bobeira, porém mesmo que você tenha dinheiro para pagar uma empregada ou eles tenham alguém para fazer isso por ele. É importante este momento, pois através dele as crianças criam uma certa responsabilidade, na qual ajuda no desenvolvimento delas; assim como mostrar a eles como funciona o dinheiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Perfeito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 É o tal do "a juventude quer mudar o mundo, mas não arruma a própria cama" hahaha. Boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel De Oliveira Alves Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Recomendo limparem o próprio quarto também. Eu vivia dizendo, quando eu era criança, que eu não precisaria no futuro arrumar meu quarto (hoje em dia eu gosto), mas acho que minha mãe ter feito com que eu cumprisse isso, me fez ser alguém que se importa com o ambiente ao redor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 muito boa! Me lembra a paestra que uma vez vi em algum lugar"...Arrumar a cama é a primeira tarefa do dia, ela te dará um pequeno sentimento de orgulho e irá te encorajar a realizar uma outra tarefa. E outra, e outra. No final do dia, uma pequena tarefa terá se transformado em várias tarefas cumpridas. Também reforça que as pequenas coisas da vida importam e se você não as faz direito, nunca fará as grandes também....". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rilquia Horrana Miranda Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Gabriel Cunha é de um Almirante do SEALSVale a pena assistir, é rapidinhohttps://www.youtube.com/watch?v=uWea3l4DWFE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Gilberto Antônio De Carvalho Júnior concordo com essa abordagem, nossas crianças precisam ter senso de responsabilidade desde cedo, além de saber o "esforço" dessas atividades para agradecer quando alguém o fizer por ele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts