Marcelle Costa Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Abri uma conta kids no Inter para os meus filhos. Achei muito legal. Tem direito a cartão de débito e eles podem inclusive fazer algumas aplicações. Diferente do que aconteceu comigo, acho q essa “educação financeira” tem q iniciar o quanto antes né? E uma conta só deles ajuda bastante nisso. Estou gostando muito e eles mais ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Excelente iniciativa, realmente o quanto antes as crianças aprenderem o valor do dinheiro, melhor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Excelente iniciativa Marcelle Costa, eu tivi educação financeira desde pequeno, e posso garantir que fez muita diferença para minha vida. Eu sempre sobe o valor do dinheiro, e que ele era limitado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel De Oliveira Alves Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Achei interessante a iniciativa, pois educação financeira é muito importante. Acredito que chegando em determinada idade, os aportes deveriam ser feito por eles mesmos, para saberem a importância de gerar renda também, mas é excelente a iniciativa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joaquim Antônio Carlette Filho Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Legal Marcelle Costa Você abriu no banco INTER? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Marcelle Costa legal demais!! é tipo a nossa mesada antigamente kkk se gastasse tudo, ficava sem até receber novamente.E o fato de eles terem uma conta e um cartão para eles, eles devem ter achado incrível né? Essa empolgação na criança vai fazer eles aprenderem educação financeira rapidinho...Acho que é justamente o oposto dessas ações que geram pessoas que não valorizam o dinheiro e gastam como se fosse infinito (pq os pais estão sempre dando e não ensinam o valor daquilo)achei genial a ideia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rilquia Horrana Miranda Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 gente que máximo essa ideia!! amei e concordo com você Gabriel Cunha para os pequenos deve ser incrível!Com certeza irei aplicar essa com os meus Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rilquia Horrana Miranda Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 gente que máximo essa ideia!! amei e concordo com você Gabriel Cunha para os pequenos deve ser incrível!Com certeza irei aplicar essa com os meus Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Marcelle, já viu um vídeo no canal sobre isso? Dinheiro/investimento para os filhos? Dê uma olhadinha, acho que vale uma repensada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Educação financeira deveria ter nas escolas, pois isso que ajuda a construir grandes coisas e diminuir de certa forma a pobreza. Porém enquanto não temos no sistema de educação, devemos nós mesmo ensinar nossos filhos a desde cedo ter essa conscientização. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts