Time AUVP (Admin) Raul Postado 2 de Outuro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2020 Bom dia pessoal, A live desse domingo é um plantão de dúvidas/análise de carteira, quem quiser ter a chance de ter a carteira analisada, tem que envia-la pada fale@unicaverdadepossivel.com.br até amanhã à noite! Exemplo de publicação Boa tarde Raul e alunos da UVP, Tudo bem? Meu nome é Matheuzinho, invisto há aproximadamente 1 ano, faço aportes mensais de R$ 3.000,00, esse dinheiro vem majoritariamente do meu trabalho e de alguma renda extra que consigo fazer no mês.Acrescentei algumas empresas no começo, quando ainda não detinha conhecimento suficiente que não quero vender, isso explica porque tenho SLED em carteira, atualmente tenho minha Renda Fixa constituída e mantenho 100\% dela na minha conta-corrente, para evitar a indisponibilidade do Tesouro Selic e deixar o dinheiro sempre a mão, então fora o valor que consta na carteira, tenho ainda R$ 33.000 de Reserva de Emergência. Segue a carteira Ações Fiis e BDRs Criptos Renda Fixa Vejo vocês domingo às 19h, não percam! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Crestani Postado 2 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2020 Ainda sem carteira. Seguindo o passo-a-passo e focado na reserva de emergência Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
HELIO DE OLIVEIRA PINTO Postado 2 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2020 Já enviada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pricyla Stephani Chwist Postado 2 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2020 Ainda não tenho carteira mas irei assistir a live com certeza! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 2 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2020 O que a gente envia pro email exatamente? Um print?Sei que vou tomar puxão de orelha pela minha, mas tô disposta a mandar . rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 2 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2020 Tenho investimentos em dólar, mas o gorilla ainda não aceita. Como coloco eles? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willy Bueno Postado 2 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2020 Muito Bom!! enviado!!! Obrigado! Ansioso!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2020 Eu estou com vergonha de mandar minha carteira toda errada ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willy Bueno Postado 2 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2020 Gente, não sei se todos utilizam o Gorilla ou qualquer outra plataforma para monitorar a carteira. Como sugestão existe a plataforma do Status invest e lá você pode sincronizar a sua carteira!! é incrível e forma como é organizado!! Recomendo!! nunca utilizei o Gorilla para comparar mas pessoamente falando é melhor que todos os outros que já testei (Fliper, Trade Map, Kinvo). E o mais importante! é Free!!! confere lá: www. statusinvest.com.br Seção Carteira e Dash Board Nota: Não sou pago para recomendar, so recomendo o que eu uso e testo! kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Bagno Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Minha carteira tem IRBR3 e OIBR3, não dá pra pagar esse mico rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 A minha tbm tem IRBR3, Bianca ! Rsrs Vc não tá sozinha ?. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Quem for investidor iniciante, a menos de dois anos e não tem ou teve IRB e/ou OI na carteira que atire a primeira pedra. kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Não tive nem IRB nem OI, mas que eu tive COGNA eu tive kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Nunca apostei nem em IRB e nem OI também kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 kkkkk Eu tenho Cogna. Só que vou explicar: eu estou num "clube de investimentos" e eles ficaram falando.. daí comprei ela, vendi, peguei um lucro.. daí investi de novo porque tinha sobrado uns trocados.. tanto que comprei fracionado. (hahah que vergonha) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Eu tinha comprado Cogna com esse mesmo objetivo, vender quando subisse. Resultado: Não subiu kkkk. Então vendi por que eu não tinha estudado nada da empresa, apenas comprado pra especular. Isso inclusive me fez mudar pra cabeça de longo prazo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 A minha também tem IRBR3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Como vai ser escolhida a carteira que vai ser analisada? Vai ser sorteio? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Adriana, acho que ele vai utilizar o critério mais pedagógico possível. E acho que também vai escolher quem mandou nos moldes como ele pediu (porque eu não estava acertando o Gorila e tive que mandar em duas partes rsrs). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Acho que ele deve começar com uma carteira ruim, pra mostrar o que não deve ser feito kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts