Jump to content

Análise de carteira


Raul

Recommended Posts

  • Time AUVP (Admin)
Bom dia pessoal,
A live desse domingo é um plantão de dúvidas/análise de carteira, quem quiser ter a chance de ter a carteira analisada, tem que envia-la pada [email protected] até amanhã à noite!
Exemplo de publicação Boa tarde Raul e alunos da UVP,
Tudo bem? Meu nome é Matheuzinho, invisto há aproximadamente 1 ano, faço aportes mensais de R$ 3.000,00, esse dinheiro vem majoritariamente do meu trabalho e de alguma renda extra que consigo fazer no mês.

Acrescentei algumas empresas no começo, quando ainda não detinha conhecimento suficiente que não quero vender, isso explica porque tenho SLED em carteira, atualmente tenho minha Renda Fixa constituída e mantenho 100\% dela na minha conta-corrente, para evitar a indisponibilidade do Tesouro Selic e deixar o dinheiro sempre a mão, então fora o valor que consta na carteira, tenho ainda R$ 33.000 de Reserva de Emergência. Segue a carteira
Ações

Fiis e BDRs
Criptos
Renda Fixa Vejo vocês domingo às 19h, não percam!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Gente, não sei se todos utilizam o Gorilla ou qualquer outra plataforma para monitorar a carteira. Como sugestão existe a plataforma do Status invest e lá você pode sincronizar a sua carteira!! é incrível e forma como é organizado!! Recomendo!! nunca utilizei o Gorilla para comparar mas pessoamente falando é melhor que todos os outros que já testei (Fliper, Trade Map, Kinvo). E o mais importante! é Free!!!
confere lá: www. statusinvest.com.br Seção Carteira e Dash Board Nota: Não sou pago para recomendar, so recomendo o que eu uso e testo! kkk
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...