Jump to content

Sobre o vídeo: A MAIOR BURRICE DO POBRE INVESTIDOR!


Recommended Posts

Quando eu entrei na UVP, eu entrei ciente das cagadas que fiz no passado, basicamente casa de análise me mandando comprar isso e vender aquilo, para atingir preço alvo x, e nada disso funcionou bem para mim, além de não me deixar viver direito a minha vida e de não me deixar tocar direito a minha empresa. Enfim, eu sempre senti que tinha uma carteira suja, e boa parte dessa carteira nem faz sentido para mim.

Em um vídeo anterior sobre o porque de realizar Gestão Passiva ao invés de Gestão Ativa já me fez muito sentido, mas esse vídeo foi muito complementar para mim. A decisão que tomei é que a iSaEx vai ser a minha casa limpa e arrumada, mas a farei quando chegar nos módulos para não fazer cagadas no caminho novamente.

E para vocês, esse vídeo trouxe um impacto parecido?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Daniel De Oliveira Alves acho que o que mais quebrou paradigma para mim nesse vídeo foi saber o fato de que a gestão passiva performa melhor que a gestão ativa. E é como o Raul ja falou: em muitas corretoras as pessoas que melhor performaram foram os defuntos, pelo simples fato de não ficarem mexendo na carteira.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...