Jump to content

Recommended Posts

Postado
Quando eu entrei na UVP, eu entrei ciente das cagadas que fiz no passado, basicamente casa de análise me mandando comprar isso e vender aquilo, para atingir preço alvo x, e nada disso funcionou bem para mim, além de não me deixar viver direito a minha vida e de não me deixar tocar direito a minha empresa. Enfim, eu sempre senti que tinha uma carteira suja, e boa parte dessa carteira nem faz sentido para mim.

Em um vídeo anterior sobre o porque de realizar Gestão Passiva ao invés de Gestão Ativa já me fez muito sentido, mas esse vídeo foi muito complementar para mim. A decisão que tomei é que a iSaEx vai ser a minha casa limpa e arrumada, mas a farei quando chegar nos módulos para não fazer cagadas no caminho novamente.

E para vocês, esse vídeo trouxe um impacto parecido?
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Postado
Daniel De Oliveira Alves acho que o que mais quebrou paradigma para mim nesse vídeo foi saber o fato de que a gestão passiva performa melhor que a gestão ativa. E é como o Raul ja falou: em muitas corretoras as pessoas que melhor performaram foram os defuntos, pelo simples fato de não ficarem mexendo na carteira.
Postado
Daniel De Oliveira Alves de fato esse vídeo nos abre os olhos e nos faz enxergar algumas coisas que estão na nossa frente mas ignoramos. Eu também vou utilizar a IsaEx para colocar a casa em ordem, mas vou fazer a portabilidade de tudo pra lá, pois não quero dar "ibope" para essas outras.. rsrs
  • Criar novo...