Daniel De Oliveira Alves Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Quando eu entrei na UVP, eu entrei ciente das cagadas que fiz no passado, basicamente casa de análise me mandando comprar isso e vender aquilo, para atingir preço alvo x, e nada disso funcionou bem para mim, além de não me deixar viver direito a minha vida e de não me deixar tocar direito a minha empresa. Enfim, eu sempre senti que tinha uma carteira suja, e boa parte dessa carteira nem faz sentido para mim. Em um vídeo anterior sobre o porque de realizar Gestão Passiva ao invés de Gestão Ativa já me fez muito sentido, mas esse vídeo foi muito complementar para mim. A decisão que tomei é que a iSaEx vai ser a minha casa limpa e arrumada, mas a farei quando chegar nos módulos para não fazer cagadas no caminho novamente.E para vocês, esse vídeo trouxe um impacto parecido? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Não vi o vídeo. Onde ele está? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Daniel De Oliveira Alves acho que o que mais quebrou paradigma para mim nesse vídeo foi saber o fato de que a gestão passiva performa melhor que a gestão ativa. E é como o Raul ja falou: em muitas corretoras as pessoas que melhor performaram foram os defuntos, pelo simples fato de não ficarem mexendo na carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rilquia Horrana Miranda Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Todos já erramos, faz parte!Importante é que percebemos rapidamente e estamos a caminho de mudar radicalmente isso, afinal estamos na UVP!A partir de agora será show!Boa sorte em seus investimentos !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Izidro Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 só vou começar os investimentos quando finalizar o curso inteiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Daniel De Oliveira Alves, eu também ja perdi muita grana no day trade, e olhando para traz vejo a cagada Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Eu já me senti exatamente assim. rsrsrs A minha carteira na ISA também será limpa, estou até pensando em estudar novamente todos os módulos para fazer tudo pelo diagrama. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Daniel De Oliveira Alves de fato esse vídeo nos abre os olhos e nos faz enxergar algumas coisas que estão na nossa frente mas ignoramos. Eu também vou utilizar a IsaEx para colocar a casa em ordem, mas vou fazer a portabilidade de tudo pra lá, pois não quero dar "ibope" para essas outras.. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts