Rilquia Horrana Miranda Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 e aí pessoal, estão amando o curso como eu?Nesse módulo 2 eu parei para refletir e vi que, apesar de algumas crenças limitantes que eu tinha e escancarei no módulo 1 (as quais atribuo a minha origem e criação), em relação as finanças pessoais eu sempre fui muito controladora!Comecei a trabalhar muito nova e logo já fazia compras para casa, cheguei a praticamente sustentar minha casa mesmo! Isso guardando sempre tudo que conseguia e procurando rendas extras (mas podemos faer outro tópico para isso kk)A questão é que finanças pessoais é importantíssimo gente" Hoje vejo o quanto consegui pq comecei a trabalhar nova, organizar meus gastos, mesmo não ganhando nenhum dinheiro extraordinário! Apenas com educação financeira!agora formada e empreendedora, em breve investidora formada kk já estou muiito empolgada com o que podemos alcançar!e vocês como está sendo a experiência? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Muito bom!!As finanças pessoais são importantíssimas, se não das mais importantes, afinal é com ela que tudo começa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 Eu acho que esses primeiros módulos estão sendo muito importantes para eu refletir em que posso melhorar quanto aos gastos e para onde está indo o meu dinheiro. Esse modulo 2 está sendo importante para eu identificar os meus gargalos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 sou sa turma II e também achei incrível poder estudar sobre como fazer o dinheiro trabalhar por nós. Eu também era boa poupadora, rsrs acho que essa parte nos coloca à frente de muitos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleber Lemos Postado 1 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2022 Organização financeira é a base de tudo para poder poupar e assim, ter condições de investir. Quem ja sabe poupar, esta sim a frente de muitos que pensam que o certo é gastar tudo aquilo que ganha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Ótimo relato, parabéns pelo seu esforço e isso só nos motiva mais!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts