Post popular Fernando Henrique De Souza Silva Postado 27 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2024 (edited) Fala pessoal, boa noite!Meu nome é Fernando, sou representante comercial faturo em média 8k a 12k. Variando mês a mês conforme a época do ano na região em que realizo a atividade em Minas. Minha meta é em 10 anos ter uma renda ativa igual ou superior a que tenho hoje de forma que eu possa viver de renda.Na minha profissão com foco, acredito aumentar o meu faturamento médio como vejo outros da minha área de 20, 30k e muito mais mensalmente. Sei bem que dedicando ao máximo e colocando em prática o aprendizado do curso vou atingir todos os objetivos. E conto com as dicas de vocês...tenho zero experiencia na área de investimentos...Tmj nessa jornada 🤝🙏 Editado 28 de Dezembro de 2024 por Fernando Henrique De Souza Silva falta de informacao 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado 30 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2024 Foco cara. Pelo visto vontade de trabalhar é o que não falta. 👏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Luiz Faraco Filho Postado 31 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2024 Achei incrível sua determinação e o planejamento claro que você traçou para alcançar seus objetivos. O fato de você já ter um horizonte de 10 anos e saber onde quer chegar mostra que está focado e preparado para crescer. Com certeza, dedicando-se ao máximo e aplicando o aprendizado, você vai atingir o patamar que almeja e até superar suas expectativas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique De Souza Silva Postado 6 de Janeiro Author Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 30/12/2024 at 14:01, Helder Jr disse: Foco cara. Pelo visto vontade de trabalhar é o que não falta. 👏 Obrigado irmão,tamo junto nessa jornada, sucesso tambem.🚀🙏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique De Souza Silva Postado 6 de Janeiro Author Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 31/12/2024 at 17:26, Renato Luiz Faraco Filho disse: Achei incrível sua determinação e o planejamento claro que você traçou para alcançar seus objetivos. O fato de você já ter um horizonte de 10 anos e saber onde quer chegar mostra que está focado e preparado para crescer. Com certeza, dedicando-se ao máximo e aplicando o aprendizado, você vai atingir o patamar que almeja e até superar suas expectativas. Obrigado irmão.Tamo junto nesta jornada.Vamo pra cima..🚀🙏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro On 26/12/2024 at 23:41, Fernando Henrique De Souza Silva disse: Fala pessoal, boa noite!Meu nome é Fernando, sou representante comercial faturo em média 8k a 12k. Variando mês a mês conforme a época do ano na região em que realizo a atividade em Minas. Minha meta é em 10 anos ter uma renda ativa igual ou superior a que tenho hoje de forma que eu possa viver de renda.Na minha profissão com foco, acredito aumentar o meu faturamento médio como vejo outros da minha área de 20, 30k e muito mais mensalmente. Sei bem que dedicando ao máximo e colocando em prática o aprendizado do curso vou atingir todos os objetivos. E conto com as dicas de vocês...tenho zero experiencia na área de investimentos...Tmj nessa jornada 🤝🙏 Seu plano tá redondo: transformar sua renda ativa em uma renda passiva ao longo de 10 anos é super possível, ainda mais com a mentalidade de crescimento que você já tem. Se na sua área é viável faturar 20, 30k ou mais, é questão de traçar estratégias, botar em prática e escalar o jogo. Sobre os investimentos, começar do zero é o início de toda grande história. O importante é dar o primeiro passo. Foca em estruturar sua reserva de emergência primeiro (uns 6 a 12 meses do seu custo de vida), depois começa a explorar opções como renda fixa (CDBs, Tesouro Direto, etc.) e, com o tempo, vai se aventurando na renda variável, tipo ações e fundos imobiliários, além, lógico, da diversificação. Abraços! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique De Souza Silva Postado 8 de Janeiro Author Compartilhar Postado 8 de Janeiro (edited) Obrigado.Hoje tenho uma boa reserva de emergência. vou seguir seus conselhos.Começar por renda fixa. Abraços! Editado 8 de Janeiro por Fernando Henrique De Souza Silva Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts