Manoela Assumpção Baltar Mayworm Postado 1 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2022 Olá pessoal, eu vi que muitos estavam postando aqui que estavam com problemas com a planilha da aula 3 (módulo 2). Eu tentei usá-la também, e não estava conseguindo, pedia senha, dava erro, e blá,blá, blá. Enfim, eu entrei em contato com o suporte e atualizaram a planilha. Agora está ótima! É só fazer download novamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 1 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2022 Opaa! Muito obrigado pelo aviso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Augusto Postado 1 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2022 Também estava como mesmo problema. Vim na comunidade procurar se alguém já tinha dado a solução antes de entrar em contato com o suporte. Muito obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Antônio De Carvalho Júnior Postado 1 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2022 Agradeço o aviso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 2 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2022 Grato amiga. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel De Oliveira Alves Postado 3 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2022 Top! Muito obrigado pelo aviso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Manoela Assumpção Baltar Mayworm Postado 4 de Abril de 2022 Author Compartilhar Postado 4 de Abril de 2022 Fico feliz por ter ajudado, abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Amaral Postado 5 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2022 Obrigado por nos avisar! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts