Jump to content
  • 0

Consórcio adquirido antes da alta da FIP

Convidado Anônimo

Pergunta

Boa tarde Pessoal, tudo bem ? em um passado não tão distante, me convenceram a comprar um consorcio de automóvel, por questão de juros comparados a bancos e todo aquele blablabla,  mas eu sinceramente nunca gostei de carro, na minha mente na época era que seria a famosa poupança forçada como qualquer vendedor costuma falar , eu era meio troxão e acreditei na ideia, pois pensava em resgatar em dinheiro, a questão é que descobri depois que não poderia ser resgatado em dinheiro, aí  veio pandemia, e a alta da fip, aumento bastante o valor dos carros,  hoje em dia a carta não compra nem um marea basicamente ( modo de falar ),  vocês já tiveram essa experiência ? existe algum lugar para passar isso para frente ? existe alguma possibilidade de ganhar algo ? ainda não fui comtemplado, porem estou quase encerrando de pagar as parcelas, gostaria de saber se algum de vocês já passou por isso e tem alguma ideia que possa fazer esse dinheiro resultar em algo.

Link para compartilhar

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

DIAS POPULARES

DIAS POPULARES

0 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

Ninguém respondeu essa pergunta ainda, alguém do time da UVP vai responde-la em breve.

• Criar novo...